25 de agosto de 2010

Secreto, confidencial!

No dia 25/08/10 , no meio da aula de português ...( passando bilhetinhos)
Eu: Você , Sarah e Isabela, estavam falando mal de mim?

Sarah: Não ! Nós estavamos fazendo perguntas. Eu perguntei se elas vão no meu aniversário, se elas gostam do Justin.
Essas coisas , mas NUNCA eu vou falar mal de você Sara!

Eu: A ta! É porque eu estava desconfiada . Mas e ai, elas vão? Porque eu vou! Ah e vamos combinar de ir no Espaço Be ( cabeleireiro) ? Antes de começar o seu aniversário , é claro!

Sarah: Sim elas vão no meu aniversário . Então hoje você me liga para pegar o telefone do Espaço Be ! Eu já marquei para mim sábado as 5:30 da tarde , para agente se encontrar lá! Beleza?

Eu: Sah sábado não vai dar ! Eu estarei ocupada , terei de fazer algumas coisas!

Eu: A Sah , então Tchau!

Sarah: Ta , Beijos!

Bem foi isso oque eu comecei a passar bilhetinhos!
Bjks, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário