21 de setembro de 2010

Hora da Piada

Ola ( olá em espanish ) Pessoal!
Vou colocar uma partezinha em Espanhol , com a traduçao ao lado! Espanhol para ficar mais divertido!
Tiengo una piada para ustedes  , voy apresenta-lá a ustedes neste instantico! ( Tenho uma piada para vocês , vou apresenta-lá a vocês nesse instantinho!)

Agora lá vai a Piada que o meu Brother me passou! Já:

Depois de várias passadas de roupa o ferro caiu no chão , por causa disso ele falou:
F: Acho que depois disso eu PASSO MAL!


Rs rs , essa foi meu irmão que me passou!
Ainda to esperando textos para o concurso Hein!
Ahhhhhhh, Tchau , e até a próxima!
Imagenzinha do dia?
Ah vou colocar todo dia no final da postagem uma imagem!
Imagemzinha do dia:

Então , tchauzinho!!!!!
: D
: D

Nenhum comentário:

Postar um comentário