25 de setembro de 2010

Hora do resultado>>>>> já:

Oie pessoas lindas e ao mesmo tempo chateadoras!
Somente DUAS PESSOAS mandaram o texto para o concurso!
To super chateada!
Então vou lá , postar  os dois textos sem ter esse negócio de 1º e 2º lugar:

Primeiro vamos com o da Carla:
Comendo poeira:

Era uma vez um gatinho chamado BOB. Ele tinha pelos macios e clarinhos como neve e adorava dormir.

A dona desse gatinho era uma menina muito simpática, cheia de idéias malucas para suas brincadeiras. 

Ela gostava de inventar histórias  e o Bob era sempre o ator principal. Ás vezes ele era príncipe e usava coroa, ás vezes era o vilão e usava chapéu.

Mas o Bob, que adorava dormir, não queria saber de alguns personagens que ela criava, como o dragão ou a minhoca. Se era dragão sempre saia meio chamuscado e se era minhoca tinha de se arrastar no jardim.

Tirando isso a menina e o gato eram muito amigos. 

Um dia ela estava meio sem idéia, lendo suas revista favorita "Capricho", quando veio a idéia mais incrível de todas: seu gato seria um novo personagem, ele seria o Justin Bieber.

Pegou gel, pente e uma roupinha descolada e transformou o gato em um ídolo teen.

Nesse mesmo dia, pegou o elevador do condomínio e desceu para passear.

Foi um alvoroço. Todos ficaram encantados pelo JUSTIN GATO. 

Claro que ele ficou sentindo-se o máximo, mas ele não esperava o pior: Justin Bieber usa maquiagem para tirar fotos.

E foi realmente isso: Sombra no olho, batom e base....

O gato ficou tão assustado que saiu correndo como louco e a menina comendo a poeira.

Essas meninas tem cada idéia....


E agora vamos com o texto da Vivian do , Sonhos voadores,:
Comendo poeira:

Sabe, a gente faz de tudo por quem amamos. Foi por isso que no aniversário da minha mãe passei o dia anterior inteiro planejando como seria o grande dia dela...
No dia, era um domingo, tudo pareceu dar errado. O restaurante cancelou minha reserva, a loja esqueceu de entregar o presente... O que eu iria fazer?!
Peguei um fio de nailon e coloquei alguns pinjentes, juntei algumas miçangas com letras e formei a frase "IMÃE" e pensei em dar como uma "pulseira".
Mas o que nós iriamos comer?!
Peguei o livro de receitas e dei uma folheada, procurei por alguma que fosse sofisticada e simples ao mesmo tempo. Achei uma que não parecia ser tão complicada.
Fiz o mais rápido possivel, antes que ela chegasse do trabalho.
Coloquei os pratos na mesa e quando ela chegou, entreguei o meu presente. "Ficou lindo!" disse ela.
Depois quando nós todos nos sentamos para comer.
Minha mãe provou a primeira colher e disse "Arght, que horror, parece que estou comendo poeira! Quem fez essa porcaria?" "Hum... Eu. Me desculpe, mas o restaurante cancelou a reserva e eu tive que pensar em alguma outra coisa!" "Ah querida, a comida esta horrivel, mas só o fato de voce ter se preocupado tanto 
para que meu diz fosse especial... Muito obrigada!"

E, mesmo comendo poeira, foi um ótimo dia!


Eu , sara a dona do blog, agradeço as duas por terem mandado!

e olha estou decepsionada com o resto!
E NUNCA mais vou falar com vocês , Belem , Belem nunca mais to de Bem.
Brincadeira , mas espero que mandem textos que não sejam nada aver com concursos , e sejam só por diversão!
Bjks, tchau e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário