1 de outubro de 2010

MPN 2010!!!

Gente vocêis lembram do que eu falei ontem né?
Se sim ,vou agorinha contar tudo sobre o Show!
E lá vai:
Primeiro chegamos lá e subimos as duas escadas rolantes para ficar no lugar em que tinha cadeiras, porque lá embaixo não tinha.
Depois começou o show: O Luan Santana foi, a banda Restart, a banda Cine, A banda NX Zero, O Rodrigo faro, os meninos do Blog  vida de garoto    ,  a Sabrina Sato, a mini Lady gaga , aquela banda Brazil Boys, Aquelas crianças do esquadrão verde Tang, O DRAKE BELL!E alguns que eu não me lembro.
Sabe Foi muito legal!!!
E ainda no final , todas as "crianças" que foram no Show ganharam uma camiseta e um kit que vinha produtos dos patrocinadores!
Foi demais!!!!
Por causa desse Show, hoje eu nem precisei ir na escola!!!
Estou SUPER FELIZ!!!
Pessoas deixem eu me recuperar  Sobre esse Show , e ai eu posto mais!
Tchau, Bjks.
OBS: O MPN 2010 ira passar dia 14 de outubro, ás 20:00 da noite  na Nick
Ops eu já ia me esquecendo, a imagem do dia:
Bjs tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário