19 de outubro de 2010

Semana especial de Halloween

Oi franksteins , Hoje voltemos com a semana especial de Halloween.
Sabe eu estou achando que ninguém lê o meu Blog, porque até hoje não recebi um único comentário, e nem um E-mail.
Ah mas eu estou colocando em pratica oque vem na minha cabeça.
Bem que eu queria postar o texto de algum de vocês aqui, mas não dá, porque NINGUEM  ME MANDO.
Sabe nos  Estados Unidos o Halloween é muito mais representativo para eles. Hoje aqui no Brasil o Halloween é conhecido como Dia das Bruxas.
Hoje ,principalmente nas escolas de inglês, fazen-se festas para comemorar o Dia das Bruxas.
Nesse dia as crianças usam fantasias de caveiras, franksteins,  aboboras e muitos outros.
 O Halloween foi trazido pelos norte americanos , que os irlandeses trouxeram.
Hoje temos varios Mitos de fantasmas que se chama História de Terror.
Bem , eu já falei bastante né?
Outro dia eu falo mais até a próxima!
Imagem do dia:



Bem tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário