20 de outubro de 2010

Semana especial do Halloween

Oi bruxas e bruxos Hoje estamos com o nosso Especial de Halloween.
Hoje eu estou desanimada para postar , então , vamos fugir um pouco do assunto dessa semana.
Então hoje vou falar as 5 Coisas que Eu mais gosto , ou odeio.
Começando:
1º- Eu odeio essas bandinhas coloridas como restart, cine entre outras..( Eu só gosto de Fresno e Nx Zero)


2º- Odeio o Justin Bieber. ( só gosto da musica Baby, mas dele não)


3° Amo a SELENA GOMES!

4º-Amo ouvir cds

5º- Amo ter sapatos lindos


E sabe , fugir do assunto foi até legal.
A e ja vou indo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. essa postagem, foi feita a mais de 4 meses! e vc só vai ler essa post agora??!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Olha, na minha lista, vc já subiu uma colocação só por odiar o Justin Biba (ops, Bieber)e o Restart!!

    ResponderExcluir