4 de outubro de 2010

Sonhos voantes o meu texto.


Não diga isso a ninguem

 Meu gato estava dormindo , e minha mãe andando pela casa  arrumando-a , mas eu , como sou SUPER pregisosa fiquei Blogando.
Cada vez que digitava uma frase, minha mãe gritava: " Joana! Pode vir guardar essa roupa aqui menina!" .
Eu cada vez mais perto das roupas , pego uma guardo e já volto a bloguear.
Lá vem me chamar outra vez e eu já pensando: " Ah não outra vez! Deixa e Blogar aqui!" Eu queria falar    , mas não falei.
Fui lá para ver o que queria , mas derrepente o telefone toca, e Grito: "Já vai!O telefone ta tocando!!".
Eu , como sou meio maluca, atendi pensando que era o meu pai, falando assim:" Alo, oi pai, tudo bem..."
Mas do outro lado da linha estava minha melhor amiga Luciana, já dizendo: "Ei! Aqui é a Luciana!"
Eu MORRENDO de vergonha falei: " Ops desculpa! AH e NÃO DIGA ISSO A NINGUEM!!"
E começamos a fofocar, rir , conversar , coisas assim.
Mas até hoje eu não falo e nem falarei direto assim.  

Esse texto foi para o concurso Sonhos Voantes que tem nos sonhos voadores, Será que voces Gostaram?
Ah se gostaram então comentem!
Imagem do dia:
Olha só? eu não sou uma blogueira?
Bjks até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário