2 de outubro de 2010

Wai!

Antes da sua bisavó nascer , havia um sujeito no Velho Oeste chamado O Oliver!
Sempre que alguma pessoa dizia algo sem noção ele dizia: " Oia isso moleque: ' WAI sor' !"
Nossa , e isso irritava a todos. Até que um dia , estava conversando com o Xerife: " Oie senhorr Xerife, você não vio aquele bandido que ta sorto por ai? "
O cherife fala meio desconfiado: " É eu vi, mas o senhor sabe onde ele se meteu?"
" Oche! É claro! Vou lhe contar uma charada: ' sempre do seu lado vive , mas você nunca desconfia' !"
Oliver vio já brincando com o Xerife.
O  Xerife já pegou a arma em sua mão e apontou pra Oliver e disse:" Agora eu te peguei teu bandido salafrário!"
E com aquelas piadinhas do Oliver , Gritou: " WAI SOR! TU ME PEGASTES AGORA MAS FUJOS NESSA HORA!"
E saio correndo até não aguentar mais , mas não se ouvio falar mais dele!

Nossa , foi um bom texto. Para eu inventar esse texto eu ovi na televisão Wai e começeu a emoção de criar.
Pessoas , já vou indo até otra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário