29 de novembro de 2010

Provas, fim!

Rimas, sem preguiça

Depois do fim,
vem o natal?
Sim!
Depois do fim,
vem 2011?
Sim!
E então...
COMEMORE!
Agora esta tendo provas?
sim, mas você tem histórias novas!
Vais para praia?
naum?! Acredita nos maia?
Que pena,
Mas o gavião nao perdeu uma pena!

E ai,eu não postava faz tempo...
Mas, joguei a preguiça de lado e corri para o Pc,
Postando  então , sem um preguição,
rimando do montão, do lado do meu irmão!
                                                                                                                                                                  


Bem, e ai , gostaram???
Eu não posto a um tempão né?
Então resolvi postar, sem preguiça.
Essa semana esta tendo prova, e tá dificil!
Fiquem ligados nas minhas poesias, e minhas postagens!
Bjs, bj,
sarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário