18 de janeiro de 2011

devolta , com derrotas

Bem, como eu vi, NINGUEM FOI A MINHA FESTA. Mais um desastre pra minha lista de coisas que eu fiz na internet. E meu voltei! haha, que coisa.
O ruim, tbm, é que minhas férias já estão acabando D= .

Eu assisti 2 filmes. Um deles era Cronicas de Narnia e a viajem do peregrino da alvorada, e o outro era enrolados, vi na pré estréia =D.

Quando nós somos crianças , nós gostamos de nos sujar, e quando eu [me] fui no parque, eu me sujei muito no parquinho naqueles tanques de areia, nossa eu pareci uma criança de 3 anos! Coloquei até agua D=
Foi muito LEGAL!
E sabe de uma coisa, se você  tem 10 anos, aproveite! Pois você ainda é criança! Brinque, anime-se!
e olha o desenho que euzinha fiz:

eu fiz para o club penguin, e eu fiz no doodle
com ajuda de um amigo do Pcp.

Bem agora eu já vou indo! Bjss. 
Comentem!

Um comentário:

  1. ai desculpa eu não ter ido sarinha! eu esqueci! ah, mas você viu que a fani (do fazendo meu filme) tem twitter?! É!! @FaniCBelluz! :D

    ResponderExcluir