6 de janeiro de 2011

Poesia da Sarinha

Poesia feita em um dia de chuva, e frio.
Feita pra quem, sente isto.

Chove

Chove chuva,
 do meu rosto caira e se foi,
com meu choro,
 tiro tudo de mim,
ou só deixo marcas de coisas que quero,
ou perdi.

Meu choro , parece chuva,
que algum tempo caiu.
A chuva,
é o choro,
o choro do menino,
menino chamado Deus.

Meu sorriso,
Um aviso,
A mãe sorriu ,
o Arco íris não sumiu.

Deus choraminga ,
e Maria,  é amiga,
a terra se ilumina, com ações,
de Maria.

Humano de moleza,
Da chuva de trovão.
Humano bom,
Da arco-íris bonitão.

Poesia feita por sara

Eu gosto de fazer poesias, é as vezes, o meu hobbi.
Fico feliz em compartilha-las.
¨sara¨

Um comentário:

  1. Sarinha, essa poesia ficou muito boa! Acho que foi uma das melhores mesmo :) gostei bastante
    Feliz 2011 (bem atrasado...)

    ResponderExcluir