30 de janeiro de 2011

Poesias da sarinha

Bem, resolvi postar uma, de muitas poesias, minha preguiça se foi! Qui lindu! Segui minhas próprias dicas!
Essa se chama: Ser criança...
Eu fiz essa á 3 anos! Eu estou bem melhor agora, não se importem...

Ser criança...

Brincando de montão,
É como ser grandão.
Ser alegre,
Para ir á Porto Alegre.
Ver um filme de terror,
Para obter glamour.
Ser criança é:
Ser feliz!

por sara, A-VÁ?

Como eu estou bem animada hoje, vou colocar outra. Essa se chama: Meu jardim
Tambem foi feita a tres anos.

Meu jardim

As borboletas voando,
E os pássaros cantando,
O caracol lentamente,
Planta a semente,
Nesse jardim colorido,
Fica tudo florido,
A professora explicando,
E os alunos perguntando,
E esse mundinho,
É meu jardim,
E é todo meu...

Autor sara

Nossa desse poema eu gosto muito!
Viva Eu! q- to parecendo a London de Zack e cody Gemeos em ação.
E ainda , *imaginando uma piada* *lembrando de uma* *contando*

A mãe fala pro filho:  Pow, a lavadora estourou.

Eu já sei, ninguem entendeu, igualzinho a eu! Viva eu! q-
California Gurls! Wii. Firework Wii.

Bem denovo, não tenho mais oque falar, e
to sem idéia de que falar, mas pelo menos animei a vidinha chata de vocês internautas.
Ja vou indo...

Nossa é como eu gostei dessa imagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário