31 de janeiro de 2011

Poesias da sarinha

Ola pessoal da madrugada falante!  E la vou eu postar antes de ir a escola, são seis da matina!
Vou postar mais uma de minhas poesias antigas! Essa se chama: E eu?

E eu?

O espiral,
Foi ao Natal.
A criança ,
Foi brincar na balança.
O catavento,
Que guia o vento.
Porquita ,
Que sempre foi bonita.
E eu ,
Junto ao plebeu,
Fomos a amizade.

By sara

Não sei se vocês gostaram ou não, cada vez eu melhoro minhas postagens , mas essa eu acho que eu piorei.
Não sei oque falar, só posto poesias, e não tenho idéias malucas, nem uma bem legais.
Ja se foi a sarinha...

Um comentário:

  1. Oi Sarinha!!! Super obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz mesmo! Que bom que você gostou do blog! Gostei muito do seu também :) Se você puder seguir o blog eu agradeço muito, e eu já segui o seu!

    Beijinhos, Mari <3

    ResponderExcluir