24 de fevereiro de 2011

Mauahmauhah

Voltei, ou n...
Fiquei fora mais de um mês, AVA?  ,  estou estudando bastante, então não dá tempo de postar, mas amanhã vou tentar voltar, se eu não voltar, é que to OCUPADA.
Não deixem de visitar meu Blog, e eu vi na enquete que 1 pessoa n gostou do Blog, e 2 mais ou menos!, eu Fiquei chateadissima! então, vocês podem falar oque há de errado no Blog pelo xat, ou pelos comentários mesmos! Não sejam anti sociais! Falem , comentem, RECLAMEM, sobre o blog!
Obrigado quem pelos menos leu!
bjs
 

2 comentários:

  1. Oi, sarinha,
    Sou a Bia do blog Minhas Leituras. Deixaem mensagens no seu xat.
    Gostei muito do seu blog, e obrigada pelos elogios ao meu... Sabe o q vc disse sobre agente talvez ficar amigas? Eu já fiz duas amigas assim, em blogs. Uma dessas amizades tem uma historia meio engraçada, mas deixa pra outra vez(rsrs).
    Obrigada por seguir, tb estou te seguindo!(sou essa q é uma imagem da de um desenho da Annabeth)
    Bjss, Bia.

    ResponderExcluir
  2. muito fofo seu blog, parabéns.

    se quiser acessar, comentar seguir:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir