5 de março de 2011

Recomendações

Hellow penaples! (pepinos) ! Ha, hoje (tentarei) falar bastante sobre oque eu fiz, e oque eu recomendo para ler, e para ouvir. Primeiro, eu acabei de ler O ladrão de Raios, é demais!

RECOMENDAÇÕES:

Ladrão de Raios
  
Percy Jackson, um garoto  com problema de atenção , Já foi expulso de vários internatos e quando completa 12 anos , várias coisas ficam estranhas. Uma professora vira monstro, a mãe vai viajar com ele á praia, mas quando esta de noite, o amigo , Grover, aparece na porta de seu chalé com parte de baixo de bode. A mãe dele e Grover correm para o acampamento Meio-Sangue , E depois de lá... Não posso contar, você tera de descobrir lendo.


Agora euzinha, quero ler Mar de Monstros, e o resto dos livros do Percy Jackson e os olimpianos.
AH, e se lembrem,

Estamos  no CARNAVAL!!!


carnavalÉpoca de alegria, animação, diversão, e tem feriado por causa, dessa grande festança. Eu ja durmo até tarde, (BOM DEMAIS!!!), mas tem gente que ja vai pulando carnaval por ai, viaja, e faz oque quiser!


Ja vou indo, mas com um ar de Carnaval!
Bjs 

3 comentários:

  1. Ahh obrigada pela visita no blog viu?
    Resolvi postar por sua "alegria de receber comentários" hhahaha
    Mto bom amei!
    Beijos
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também AMO DE PAIXÃO Percy Jackson! hahaha, acho que você já sabe disso, né? Perdi muitas aulas de matemática lendo os livros... Ah, eu aposto que você vai amar a continuação do livro! Percy Jackson é uma série que realmente vale a pena :)

    ResponderExcluir
  3. Am, eu comprei hoje Mar de monstros, e ja To LOVE DE PAIXÃO!ja to na metade!

    bjs
    sarinha

    ResponderExcluir