29 de março de 2011

Uma Meio-Sangue Corajosa PARTE 3

  É claro que Annabeth gritou, mas não dava tempo. Rolei para o lado, abri a caixa que minha Mãe tinha dado, peguei uma espada e comecei a enfrentar o touro mesmo fraca. Annabeth pegou sua faca e tambem me ajudou.
Só que , eu achava que era uma meio-sangue, Até que eu comecei a jorrar água da minha mão. Eu tambem era filha de Poseidon.Então eu era uma Deusa. Mas eu queria continuar no acampamento, eu fui criada junto com humanos então eu vou continuar.Annabeth ficou de boca aberta quando a água tinha engolido o touro. E gemeu meio assustada:
-Vo...você também é filha de Poseidon.- Enquanto eu me levantava, e a ajudava- E também é filha de Atena.Então você é uma Deusa! Uma Deusa criança.
Fiquei bem feliz, mas então agora eu sabia que Seu Joaquim não é meu pai. Percy chegou , viu toda a bagunça, e falou:
-Bem, oque aconteceu aqui?-
- Ela, ela , é minha meio-irmã e sua meio-irmã, ela , ela é uma Deusa- Os olhos de percy Brilharam, e Annabeth ainda não tinha acreditado. Sabia que era perigoso ainda não ter 16 anos e ser uma Deusa, por causa assim eu ainda sou mortal, mas quando eu completar 16 anos eu vou virar imortal, e viverei no Olimpo.
Mas agora devo me protejer. Ficando com meio-sangues.
 Quirón me chamou à casa grande para uma conversa. 
Chegando lá fiquei Pasma, minha mãe e meu pai estavam lá. Eles queriam conversar e não Quirón. Minha mãe me viu , e ficou feliz por eu estar ali.
Mas meu pai, bem meio que parecia...

 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário