19 de março de 2011

Uma meio-sangue corajosa parte2

Uma meio-sangue corajosa
                                 2 parte I capítulo
...  Quase Chegamos para falar com Annabeth. Percy percebeu uma coisa estranha, algo sobrenatural naquela área. Pegou uma caneta, que virou uma espada! E viu  que havia um monstro no bosque atras de Annabeth, ficou desesperado.
-Annabeth, cuidado- gritou, pois estávamos um pouco longe de onde Annabeth estava.
-Por que Cabeça de Alga?- retrucou Annabeth- oque há aqui?
-CUIDADO! há um ... uma espécie de Ciclope-
Só que o mais inesperado aconteceu, um Ciclope saiu do bosque, gritando:
-Percy! quanto tempo!- Gritou o ciclope correndo atrás de nós.
-Ai Tyson, por que sempre que você vem nos visitar , dá um susto?- perguntou percy, relaxando, e tampando a caneta- Bem, esta é Lídia. Lídia este é o Tyson, meu meio-irmão.
Só que aconteceu uma coisa, começei a falar sobre como se formavam os ciclopes, eram filhos de Poseidon tanbém, e tals. Annabeth ouviu tudo. Percy e Tyson tambem. Percy grita:
-Annabeth, acho que você ganhou uma meio irmã!
Annabeth veio correndo para mim, com um grande sorriso no rosto, e já me abraçando.
-Lídia! Parabens você é minha meio irmã!- Fiquei super feliz, ela era bem parecida comigo como: cabelo meio ondulado e loiro, esperta, e legal!- Venha vou mostrar você aos outros do chalé de Atenas!

Fomos lá, me mostrou á todas as pessoas do chalé, e me mostrou onde eu ia dormir, já que todos devem dormir. Depois de eu me acomodar, todos fomos ao refeitório, demos oferendas aos Olimpianos, e comemos. Logo ,logo fomos á fogueira, comemos bobagens , e cantamos músicas referindo-se aos deuses antigos. Depois quando eu ia com a turma de Atena ao chalé, só que Quirón me chamou:
-Lídia, tenho de conversar com você.
Fomos á casa grande , ele me disse que minha mãe havia mandado um presente, era bem uma caixa, só que, se abrisse ela, teria tudo oque precisace na hora, e poderia guardar tudo. Fiquei super feliz. Pois minha mãe tambem me amava, e se importava comigo.
Estava na hora de dormir, fui ao chalé de Atenas, mas quando estava chegando um cão infernal apareceu na minha frente. Abri a caixa que minha mãe me dera, peguei uma espada. Comecei a lutar, gritei para Annabeth me ajudar, só que estava longe. Percy havia ouvido, correu até mim e se juntou a mim a lutar. Tyson apareceu espantado, e começou a dar socos no Cão. depois de tudo, o cão infernal me pegou, mordendo minha barriga e me levou ao bosque. de onde eu tive de lutar com ele, só que Percy apareceu e acabou com o monstro.Acabei desmaiando.

Acabei acordando na enfermaria, ao meu lado estava sentada Annabeth, com uma lagrima no rosto. Perguntei o por que dela estar chorando.
-Ah, Lídia achei que você estava morta , que bom que você está bem. Graças ao Cabeça de alga.
Eu mal conseguia me levantar, fiquei deitada. E mais algo aconteceu. Um touro de metal derrubou a parede da frente de onde eu estava . Começei a chorar de medo. Ele ia me devorar!

                                    CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário