5 de abril de 2011

Uma Deusa Corajosa... CAP 2 parte 3

Um monstro mesmo! Senti, pois meu pai era Poseidon, e também, porque Tyson começou a ter um troço.
Percy tentou acalma-lo , mas não conseguiu. Eu sentia que o monstro estava cada vez mais perto, e bem embaixo do barco. Depois de alguns minutos, o barco começou a tremer e subir. O monstro havia levado o barco á sua cabeça. E eu só ouvi uma voz:
-PERCY JACKSON! Ei, eu sinto alguem mais poderoso que ele, deve ser esta garotinha, que eu não conheço.-Falou um homem em um Navio- Qual é seu nome gracinha?
- Lidia, não vá com eles! - Gritou Percy- Eles são do mal! Estão do lado de Cronos!
Me toquei, aquele navio era do exército de Cronos. Queria que eu fosse com eles para ajudá-los à destruir o Olimpo. Pensei, tinha que haver algum jeito de Destruí-lo , mas ele descobriria. Começei a falar com o monstro, falando para nos ajudar. Aconteceu uma coisa inevitável, o monstro desceu e começou a derrubar o navio de Cronos. Ele mesmo achava que eu era a mestra dele! E na verdade, ele era um bebê monstro, e logo a mãe dele  chegou, conversei com ela, ela acho , tambem, que eu era a mestra dela.
-AHHH, então você que é a Lídia- Gritou uma voz grossa, que devia ser Cronos-  Venha comego filha de Atena e Poseidon, quero você no meu exército! hahahaha.
Então uma águia gigante saiu de dentro do navio, me pegou pelas costas, só que a águia começou a voar, e Só vi Percy segurando meu pé, e Annabeth o outro, Alessandro estava pegando a espada. Já Tyson estava tacando pedras. MAS a águia era muito forte , e acabou levando Annabeth e Percy junto.
-Lídia SEGURA firme- Annabeth gritou- E Cabeça de Alga você TAMBEM.
-LIDIAAAA- gritou Tyson quase chorando-  Percyy... Annabethh.. -e desmaiou.
 Chegamos ao navio de Cronos. Percy já estava muito nervoso.entramos em um corredor, depois em uma sala. E lá estava: Cronos, em um trono cinza, vermelho e laranja.
-Lá está ela, minha querida Lídia. - falou- agora ordeno que seu nome agora será Sophia, um nome mais adequado para minha querida neta.
-mas, meu nome sempe será Lídia!- Falei - não posso mudá-lo!
-Se você mudar seu nome devolta para Lídia, você nunca mais verá o mundo , entendeu??!!- disse Cronos
-Siimm- gaguejei- entendi.
-Agora jogue-os ao mar, não os quero mortos ainda.- disse ele

Fomos jogados ao mar gelado, mas por meu pai ser Poseidon, ainda estou seca. só que Annabeth estava se afogando. Fui ajudá-la. Alessandro estava nos olhando do barco, e jogou uma corda para nos puxar.
Só que, onde estava Percy? Achamos que ele avia se afogado, mas não dava para ele se afogar, tambem era filho de Poseidon, mas oque aconteceu?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário