6 de abril de 2011

Uma deusa corajosa CAP 2 PARTE 4

Onde estava Percy? Só até que vi: Percy se escondendo embaixo do navio, pegando sua espada e deixando um buraco lá para o navio de Cronos afundar. Foi a melhor idéia que Percy teve até agora, que eu me lembre.
Depois que Percy voltou ao barco, chegou um barquinho atrás de nós. Lá se estava Clarisse, e Huan, novo garoto do chalé de Ares.
-E ai Pessoal, oque aconteceu?- perguntou Clarisse quando viu Tyson desmaiado.
-Ataque do navio de Cronos, quase nos mataram, e Lídia não de chama mais assim, e sim Sophia.- disse Annabeth espantada por ter visto Clarisse.
-ah, tah Quirón nos mandou para ajudar, sabe como é né?- falou Huan
-é sei.- disse Percy desanimado.
-pessoal,- chamei- não é melhor continuar nossa busca?
-claro- disse Annabeth- precisamos continuar.
-é mas acho que peguei, uma coisa essencial para Cronos conseguir nos seguir.- mostrei-lhes uma bússola que apontava sempre em minha direção- Consegui destrair uma daquelas moças que o ajuda.
- ótimo trabalho Lí... Sophia- parabenizou-me Annabeth.
-Agora vamos á procura!- gritou Alessandro entusiasmado.

Chegamos á uma ilha desconhecida, era um resort. Percy já ficou entediado, embarcando lá...

CONTINUA...

obs: ela não é vesga, só não consegui desenhar direito
ESSE foi um desenho que eu mesma fiz da , Am Sophia (Lídia)

Bjs sarinha

*a maioria das pessoas que leram esta postagem foram ver se ela é mesmo vesga, mas na história ela não é.

2 comentários:

  1. Olá adorei seu blog!!!

    Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder dar uma passada por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tatiana, adorei seu blog, bjs sarinha

    ResponderExcluir