11 de abril de 2011

Uma deusa corajosa Cap 3 Parte 2

Tyson já se fora. Mas continuamos no mar... Estava um dia frio, eu usava jaqueta e uma calça florida, estava meio abalada com oque tinha acontecido, então fiquei sentada em um canto conversando com Isabel e Luiz.
Eles me contaram que moravam em um orfanato, e derrepente a diretora da escola deles virou aquele monstro que  os perseguia na floresta.
Eu perguntei á Annabeth que dia era hoje, ela me respondeu 7 de agosto. Me lembrei: 8 de agosto era meu aniversário! Comentei com as pessoas que estavam junto. Ficaram felizes.
Já era de noite precisava dormir, deitei em um colchonete, e adormeci na hora.

Meu sonho era o seguinte:estava em lugar escuro,estava  cheio de morcegos, era uma caverna. Onde eu estava?
Dai se ouviu uma voz: -Calipso venha ver isso!- Falou uma voz um pouco grossa, mas não tão.
Calipso foi para fora, viu um jardim cinza, sem cores. Falou:
-Sophia venha nos ajudar , precisamos.- depois saiu correndo e mudou a imagem.
Estava naquele navio em que Cronos mudou meu nome. Gritava um menino ,que estava ajudando Cronos a se recompor, com umas Dracaene  elas deviam ter fracassado em algo , mas não conseguia saber em que elas haviam fracassado.

Ouvi uma voz bem forte, acordei. Era Annabeth gritando , havia visto uma coisa no mar.
Era um...

CONTINUA...
-ENCONTRE-A! Quero ela viva!- Falou um ajudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário