17 de abril de 2011

Uma deusa corajosa Cap 4 Parte 1

Estava em um cruzeiro, em minha suite. Ouvi um barulho no andar debaixo. desci. Cheguei lá , e lá estava: Nico e Percy Jogando Boliche. Deu uma raiva, pois estava dormindo.
- Ow, desculpe Sophia, só estávamos sem sono e queriamos jogar.- falou Nico
- é bem, desculpa- Falou percy.
-Tudo bem, já estava na hora de eu me levantar, tenho coisas á fazer.- falei
Eu tinha que: ver se tinha alguem mais aqui nesse navio. Ver se já estávamos chegando ao local esperado.
Fui ver na cozinha. só vi Clarisse procurando algo para comer. Fui á loja , Annabeth estava pegando roupas novas.Fui ver nos quartos, encontrei Huan, Luiz e Isabel dormindo. Fui finalmente ao restaurante, não havia ninguem. Voltei á minha suite, estava Alessandro.
-Bem, oi eu só estava olhando para ver se tem alguem mais aqui no Navio.- falou Alessandro.
-Oi, eu estava fazendo o mesmo.Pelo jeito não há mais ninguem nesse navio.
-ah, ta .Ei vamos pegar umas coisas da loja!- Alessandro comentou.
Fomos, e nos vestimos no provador. Ficamos com roupas novas.
E estávamos chegando, eu sentia isto.
CONTINUA...

2 comentários:

  1. Estou adorando a história!!!

    Beijinhos, Mari <3

    ResponderExcluir
  2. Owww, Obrigada Mari! Bjs, e estou adorando suas posts!

    sarinha

    ResponderExcluir