2 de abril de 2011

Uma Deusa Corajosa Cap2 parte 1

Meu pai parecia estar meio bravo com minha Mãe. Ele meio que, estava formando uma nuvenzinha na sala.
-Filha, eu sei que você está muito confusa, mesmo que você só tenha 8 anos, mas é isso, eu sou sua Mãe e bem, Ele é seu pai.- Atena apontou para Poseidon, murmurando-  só que quando você completar 16 anos você pode virar uma Deusa Imortal. Mas agora você pode escolher: Morar no Olimpo, ou viver com mortais.
-Mamãe, bem, eu adoraria continuar com mortais, eu posso?- Perguntei muito curiosa.
-Filha, Você até pode , mas ficará exposta á muitos perigos, então prefiro que você fique no acampamento Meio-sangue.- Falou Poseidon
-Concordo- disse Atena-  Mas em que chalé ela vai ficar?No meu , ou no Seu?
-Bem , eu posso lhe criar um temporário, que sómente quando você vier visitar ou morar, ele pode aparecer.- Poseidon deu sua idéia.
-Eu gostei da idéia, então assim será!- concordou Aterna.
Quirón meio que atrapalhou:
-Senhores, eu acho que já está na hora de vocês irem, Zeus me mandou uma mensagem de Iris, dizendo que queria falar com os dois.
E lá se foram eles. Não olhei, para eu não derreter.
Pelo menos eu sabia quem eram meus pais.

Estava na praia , treinando meus poderes. que derrepente Percy e Annabeth apareceram.
- Oi Lídia, bem já soubemos da notícia.- Disse Percy- Estamos felizes por saber que você vai ficar.
-é bem, oi Percy, oi Annabeth, meus meio-irmãos,- eu disse ,- Quando eu virar imortal, eu sempre visitarei este acampamento e vocês, mas acho que , serei meio ocupada .
-Lídia, Teremos de fazer uma missão, e a escolhemos para nos acompanhar.- disse Annabeth.
-Precisamos viajar por mares á procura de uma ilha. A ilha da Calipso.- disse Percy- Essa ilha está correndo um grande perigo diante á Cronos. Cronos quer tirar essa ilha do mundo, e mandá-la ao espaço.
-é claro que eu aceito, sempre adoro uma aventura.- eu disse

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Nossa, quem diria? Tá muito boa. Vou postar lá nop blog. Bjs.

    ResponderExcluir