20 de abril de 2011

Uma deusa corajosa Cap4 Parte 2

Chegamos. Estacionamos o navio. Lá estava a ilha que eu sonhei. Uma moça vinha correndo em nossa direção. Era Calipso.
-VocêS chegaram!Muito obrigada! E tem uma coisa: um dos capangas de Cronos está procurando o Vaso de Pandora.- DIsse Calipso- Ah oi Percy. E esses devem ser seus amigos.
-Ah, oi Calipso, esses são... - e falou todos os nomes de quem estava no navio.
-E, Calipso quem era aquele Herói que estava com você?- falei- eu tive sonhos.
-Ah, ele está aqui: Charles, venha cá!
-Sim?- Chegou um menino, meio-sangue, que olhou para Percy e se espantou.- Percy! Annabeth, Clarisse, que bom vê-los! E quem são vocês? -Apontou para mim, Luiz, Huan , Alessandro e Isabel.
-Beckendorf, Oque , e como veio parar aqui? pensávamos que tinha morrido!- falou Annabeth
-Bem, eu... Fui arremessado no ar quando esplodiu, e cai aqui. E, Silena?- Perguntou Beckndorf
-Ela... ela morreu. Ela era a espiã de Cronos. Luke tinha feito chantagem dela.- falou Clarisse, já soluçando.
-Ela.. MORREU?!- começou a chorar, soluçar e se ajoelhou no chão e começou a rezar em grego.
- Sim, mas estes são Luiz e Isabel, filhos de Hermes, Huan ,filho de Ares,  Alessandro, filho de Hefesto, e Sophia filha de Atena e Poseidon.
-Bem prazer- disse beckendorf soluçando.- e Sophia, Você é uma deusa!?
-é bem, eu voou me tornar uma com 16 anos, mas só tenho 9.
-Gente eu achei algo aqui- falou Nico saido do navio, que acabara de trazer um homem pela camisa, e tambem estava espantado com Charles estar vivo.- Grover estava escondido E TAMBEM, tentando nos acompanhar.
- Desculpa é que, eu não posso deixar Lídia morrer.- falou Grover
-Gente é melhor irmos- falou Calipso

Ficamos uma semana de viajem ao acampamento. Chegamos  e todos do acampamento ficaram felizes por encontrarmos Nico, Luiz , Isabel e Beckendorf.
Rachel, chegou e começou a falar uma coisa no espirito do espirito do Oráculo:
-Eu errei, correção da sua profecia:
 Depois de semanas procurarás,
Chegará, procurará alguem, achará muitas pessoas pelo caminho
e a certA pessoa também voltará , mas sabeis que irá viver
mas outro dia terá outra missão
em que salvara o mundo.Se apaixonar vai fazer parte 

Pronto e desculpeme se errei, meu espirito se confundiu...-
Caramba, eu cumpri a profecia!
Uma luz veio do Céu. Era minha mãe.
Chegou e me disse:
-estou muito orgulhosa , e tenho uma coisa a te dizer: você tem 12 anos, eu te escondi no HOtel Lotus, e bem você passou 3 anos lá. Bem, eu não queria te dizer antes para... Bem te protejer. Agora tenho que ir.- me despedi, e me surpreendi.Eu tinha este tempo todo 12 anos.MEUS DEUSES! Vocês me esconderam isso o tempo todo? Mas só pensei.
Olhei para o lado, Percy e Annabeth estavam se beijando. Todos estavam felizes, e só faltava uma coisa: eu não sabia estava apaixonada.
Olhei para o outro lado e lá estava Nico.
-Já compriu o ultimo verso da profecia?- Disfarçou Nico- Quem será...
-Nico...- coloquei o meu dedo nos lábios dele - é você de quem eu estou apaixonada.
-Eu também- disse ele , e demos um beijo chocante, que fiquei super vermelha, Nico tambem ficou.
Clarisse viu, e falou:
-Venha Chalé de Ares temos mais dois pombinhos.
E nos levaram ao lago, de onde fizemos igual a Percy, ficamos embaixo d'água. E vendo o chalé de Ares nos esperar lá em cima.

FIM.

Nossa, até eu me emocionei com minha Fanfic, eu adorei escrevê-la e acho que um dia faço outras. Muito obrigada a quem leu.E obrigada , ao Rick Riordan por escrever sobre Percy Jackson e os Olimpianos.

Sarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário