10 de abril de 2011

Uma Deusa corajosa Capitulo 3 parte 1

Estávamos perto de uma costa toda rochosa, e com pouca vegetação, ouviu-se um barulho:
-Percy, aqui em cima , preciso de você, tem dois meio-sangues perdidos na mata, me ajude a achá-los! - Falou um garoto de roupa preta.
-Nico, como nos achou e por que está aqui? Você deveria estar em Los Angeles, procurando seu tio!- Murmurou Percy espantado.
-é eu sei, só que no meio da busca, achei os dois meio-sangues! Por favor ajude-me!
-Ok , só que eles podem ajudar? - Apontou para mim, Annabeth, Alessandro e Tyson.
-Claro! quanto maior o número de pessoas que ajudam, maior possibilidades de encontrar eles.
Fomos á mata atrás de aqueles meio-sangues, acompanhei Nico que fomos conversando.
-Qual é o seu nome?
-Am, bem meu nome é Sophia, e antigamente era Lídia.
-Mas por que esta troca?- nessa hora ele quase tropeçou e caiu.
-Bem Cronos está se reconstituindo, e encontramos ele no caminho, e ele que mudou meu nome forçadamente.
- Você já sabe quem é seu pai? Ou mãe?
-Eu, já sei, mas você pode se assustar,
-Vamos me conte eu quero saber! Você É uma meio-sangue!
-Mas eu não sou uma meio sangue, sou filha de Poseidon e Atenas
A expressão do rosto de Nico mudou de curiosidade para espanto. Comecei a sentir algo muito forte naquele lugar. Parecia um monstro .
-Cuidado, tem um mons... -  desmaiei por causa que aquele monstro era um telepático forte que me fez ficar desacordada

Tive um sonho enquanto isso, eu via Uma menina ruiva em uma ilha, como Percy falava dela parecia Calipso.
Ela estava chorando, parecia ter algo lá que não fazia o bem para ela. Ela  ao lado dela estava um  Herói.
- Não chore Calipso , saberemos que terá outro herói para nos ajudar á sair daqui, já que Cronos está  , se acumulando pelo ar aqui. e devastando sua área, tirando suas flores.
Derrepente a imagem mudou estava no castelo de meu pai, estava havendo uma guerra, meu pai estava com uma aparência estranha , uma cauda de Tritão, e uma barba muito longa. Estava parecendo cansado.
- Chame Tyson , precisamos de um governante para lutar contra o titã Oceano, ele esta começando á mandar suas tropas.- Falou meu pai á um Ciclope.

Acordei de repente com Annabeth me balançando desesperadamente.
-Sophia, o que ouve? Você parece assustada!- perguntou Nico, que estava ao lado de Annabeth
Contei-lhes os sonhos, e que avistei um monstro telepático.
-Eu devo ir ajudar Papai,- disse Tyson- Percy você fica aqui nessa procura.
- Mas eu ...
-Eu sei irmão, mas você tem de ajudar Sophia, e continuar a busca.
-Melhor nós não brigarmos, mas que tipo de mostro causou isto á Sophia?- Annabeth apontou para meu braço, que estava sangrando
-bem eu não sei- falei
- Eu vi, a pele dela começou a rasgar , e depois parou, deveria ser um lineosdopi  Um monstro unvisivel que rasga peles.
-Nossa mas este monstro é muito raro- Annabeth dirigiu-se á Percy que estava olhando a floresta - e será que você viu uma coisa.
-Eu acho que avistei quem nós estavamos procurando.
Nós vimos duas crianças,
-devem ser os filhos de Hermes que o própio Deus me contou.- Falou Percy
- Bem então vamos pega-los e traze-los á bordo.- disse Tyson já indo á
Percy os trouxe aqui, estavam assustados.
- Bem, bem vindos á bordo. - disse percy ás crianças que pareciam ter 12 ou treze anos, eram gemeos.
-Oi , quais são os seus nomes? -perguntei
-O meu é Isabel,tenho 11 anos, - e este é o meu irmão Luiz ,ele tem 9 anos.
- Prazer, bem olhem, nós somos meio-sangues,...
e Percy explicou a história inteira, e eles acabaram entendendo. E queriam continuar a missão conosco.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário