4 de abril de 2011

Uma deusa corajosa PARTE 2, CAP2

Agora fui ver a profecia. Ela me dizia:

Depois de semanas procurarás,
Chegará, procurará alguem, mas não achara
voltará , mas sabeis que irá voltar á busca,
mas em algum dia. Cinco irão ir , mas quatro voltar.
Se apaixonar vai fazer parte. 


Fiquei meio confusa, quem iria? quem não voltaria??
Desci as escadas , e a minha espera estava Quirón, Annabeth, Dionisio e Percy.  O sr. D. claro que estava meio  , meio não, e sim entediado.
- Bem, o que o Oráculo falou?- perguntou Quirón- Se sua profecia falou oque precisa, você irá liderar a Missão.
- O oráculo falou: Depois de semanas procurarás,
Chegará, procurará alguem, mas não achara
voltará , mas sabeis que irá voltar á busca,
mas em algum dia. Cinco irão ir , mas quatro voltar.
Só não falei a última frase porque, eu tenho vergonha. Posso me apaixonar por qualquer um. Pode acontecer qualquer coisa! Quirón fez uma cara que estava suspeitando, mas deixou quieto.
-Lidia, você irá liderar esta missão! MAS escolha com cuidado quem você irá levar.- falou Dionisio, com um pouco de chatice.
-Bem, eu quero: Percy, Annabeth, Tyson, e Alessandro do chalé de Hefesto.
Alessandro era um novato, que ja foi reconhecido pelo pai, e ele era muito meu amigo.
Percy se espantou, Annabeth Idem . Iriamos sair amanhã de manhã. 

Esta noite eu não tive sono. Treinei meus poderes. Me entendiei. e depois fui dormir.
Chegou de manhã partimos. E chegamos ao meio do mar, só que havia uma coisa estranha, parecia ter um monstro na água.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário