15 de abril de 2011

Uma Deusa corajosa parte 3 cap 3

Era um... Homem. Annabeth pareceu supresa, pois era meu pai.
-Parabens minha filha!- disse Poseidon, com um bolo e brigadeiros na mão, mas na forma normal.- Que ótimo terem sobrvivido!.
Lembrei: Hoje era meu aniversário. Eu estava fazendo 9 anos, mas me aparentava a uma menina de 12, 13 por ser muito inteligente. Sempre que eu fazia um aniversário , eu ia fazer festa na piscina, mas acho que hoje era no mar.
- Ah, bem parabens Lí... Sophia.- disse Percy, que ainda se confundia com o meu nome.
-Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades...- todos cantaram parabens para mim.
De repente uma luz vinha do céu. Era minha mãe chegando! Trazendo um pacote.
-Oi Sophia! bem que eu preferia Lídia, mas como Cronos que mudou... deixa assim, para não causar danos.- Falou Atena- Bem aqui está um presente, mas de mortal.
Ela me deu um pacote, era um Notbook! Amei! Eu sempre quiz, mas não tinha dinheiro, agradeci á ela.
- Bem filha eu lhe dou isto: - mostrou um caderno.- sei que seu sonho é ser escritora então, este é um caderno mágico, você nunca terá que comprar outro caderno por falta de folhas.
E era verdade, meu sonho era ser escritora. Amei mesmo o caderno, eu poderia ter a capa que eu quisece.
Agradeci, ao meu pai e á minha mãe.  Começamos a comer bolo, e beber coca diet, dai chegou Dionisio. Ele não pode faltar em uma festa.
-Ah , bem olha quem chegou...- falou Percy.
-Pedro jeferson, não me desrespeite- Dionisio nunca acertava o nome de Percy.
-Percy Jackson- corrigiu Percy.
-Ei! Parem de brigar, e Dionisio, você deve voltar a governar o Acampamento Meio-sangue.- Falou Atena
- Bem eu também tenho que ir, tenho que formar um exército.- Falou Poseidon.
-Am, tenho que governar as construções que Annabeth construiu, Tchau gente- falou Atena olhando para mim.
Os Tres deuses foram. ficamos só nós: Eu, Clarisse, Percy, Annabeth, Nico, Luiz, Isabel, Alessandro e Huan. O barco já estava pequeno para nós todos. Então vimos um navio abandonado, e o pegamos "emprestado" Cada um ficou em uma suite, pelo jeito era um cruzeiro.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário