14 de maio de 2011

Aprendi!

Oi genti! Finalmente aprendi a fazer selinhos! Agora é só dar a vocês!
Olha ai:
Minhas novidades
        Milkshake  da pipoquinha
        Sonhos Voadores 
        Drawn on dreans
        Saia de flor
       Sweet Corner


Minhas leituras
Criando estilos
Pop teen
Controvércias por Ana
Sem rótulos
Eu acho que...
quartetopenguin (blog do meu brother)
Saia de flor
Sonhos voadores
Lulita2903



Percy Jackson
Percy jackson PA
Colina meio-sangue chalé 3
Minhas leituras
Acampamento meio-sangue br
Mordecostas



E foi isso! Gostaram?
Bem eu adorei fazer selinhos, é curioso.
Adoro todos os Blogs que eu coloquei. Não teria os conhecido se eu não tivesse lido Percy Jackson e os Olimpianos. Obrigada Rick Riordan por fazer o MELHOR LIVRO DE LITERATURA JUVENIL QUE EU JÁ LI!(Eu queria desabafar, não posso gritar no meu apartamento)
Aqui (no meu blog)eu posso falar o que eu penso, falar de tudo, não preciso só ficar presa nos assuntos do dia, não preciso ficar preocupada. Aqui eu posso escrever, mostrar meus sentimentos! Agorinha eu estou feliz.

obs: EU acabei de ler Piramide vermelha! é muito legal!

Obrigada ao mundo por existir.
sarinha

6 comentários:

  1. Obrigada, fofa!Eu estou fazendo selinhos para o seu blog tb!! Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  2. O blog Sweet Corner é o meu, não é?
    Obrigada pelo selinho, é o primeiro para este blog. Seu blog é muito fofo também.
    Obrigada de novo, e de novo. Rs'.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo um pra ti fofa, e obrigado vou colocar na minha página e em baixo um link pra divulgar, tá.

    vitoria

    ResponderExcluir
  4. ameeei flor!
    Quando eu termina de faze pra todos os blogs eu vo por os q eu ganhei tb (sao muitos).
    BBBBBBBBBBBBjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssss.
    Obs.: as vezes eu tb tenho vontade de gritar sobre Percy, ou sobre como o Logan Lerman e bonito. rs'rs'rs'rs'rs'

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO FLOR

    sério,amei,primeiro selinho que eu ganhei *-----*
    lol,obg ;*

    beijoos!

    P.S.Juro que quando eu aprender a fazer um selinho [ou a Raquel me ensinar,o que no fundo não é muito diferente]EU FAÇO O SEU *---*

    ResponderExcluir