19 de maio de 2011

Ganhei um selo, em especial

É este aqui olhem:
                                         "Este prêmio é distribuído ao "blogueiro versátil", 

aquele que transpõe sua idiossincrasia, dando forma, sabor, 
experiência a um eu-lírico que clama por novos horizontes e desafios metamórficos."



As regras desse selo são:
1#.Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio.
2#.Divida 7 coisas sobre você.
3#.Premiar outros 5 a 15 blogueiros.
4#.Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.

Obrigada vitória por me mandar este selo!(http://vivitarouco.blogspot.com/)

sobre mim:
1- amo ler
2-adoro tartarugas mesmo que sejam lentas
3-Adoro a saga Percy jackson
4- AMEI As Cronicas de Kane
5- sou super feliz
6- Estou louca para lançar Heróis do Olimpo
7-Estou louca para lançar Trono de fogo


Eu repasso esse selo para:

minhas leituras
sonhos voadores
Sweet Corner
Controvérsias por Ana
Caissa fazendo arte
Colina Meio-sangue chalé 3
Milkshake da pipoquinha

Obrigada!

bjks sarinha

Um comentário:

  1. ooownt Sarinha *---*

    Obrigado flor

    P.S.Eu tenho que fazer logo um selinho pra você u_ú

    ResponderExcluir