18 de maio de 2011

Nova fanfic

é! Eu estou morrendo de vontade de escrever outra! Mas agora não será tããoo confusa como a outra, pois quando comecei eu estava no 3º livro da coleção. Então vamos á fic:

Percy Jackson , memórias da grande missão.

1ºcapítulo -  um deus é capturado
(narrado por percy)

Olá, [Para Anne, é sério eu vou ter que me apresentar?]  voltando, eu sou Percy Jackson , Filho de Poseidon.
Eu estou gravando isso para ... bem... contar oque acontece.
No dia 24/12 estávamos todos comemorando o natal. Vou lhes contar a história:

-Anne,- falei- este é um presente, para minha sabidinha!
-Hum, obrigada!-falou, e abriu o presente.
Lá apareceu dois bonequinhos de metal, um menino na agua(igual a mim) e uma menina igualzinha á annabeth. Ela pareceu muito feliz.
-Foi você que fez?- Perguntou
-Não, mas eu pedi a Helias, do chalé de Hefesto.- Falei, retribuindo o sorriso.- Eu pedi que ele fizesse um só para você! Ele é o melhor nessa parte.
-é Verdade, eu adorei.- disse- E Quíron está chamndo todos os chefes de chalé.
Fomos de mãos dadas até a casa grande. Chegando lá vimos todos sentados, somente faltando Clarisse.
sentamos em nossos lugares. Clarisse chegou, com uma cara de choro.[Grover! Para de rir, era só...]
-Bem crianças, soubemos que um Deus em especifico foi capturado.Caos conseguiu sair do tártaro.Deveremos achá-lo antes que Caos pegue todo o seu poder.

CONTINUA...

Agora é uma narração! Eu adorei o Cronicas de Kane e o estilo de como é escrito, então eu pensei nisso!

Bjs

sarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário