25 de maio de 2011

Percy Jackson memórias da grande missão - Capitulo 2

...Nico Recebe uma profecia duvidosa ...
(Narrado por Percy)

-Quirón, mas, quem irá liderar a missão?- Perguntou Katie Gardner rolando os olhos.
Depois dessa pergunta todos se olharam , e começaram a discutir. Somente eu, Annabeth e Heliás ficamos quietos.
-Gente , mas o chalé de Apolo vai em poucas missões!- Gritou Adam
-Mas vocês são uns covardes!-Retrucou Clarisse, já de saco cheio.
- Deixa eu, eu vou roub... pegar o Deus e matar Caos!- Murmurou  Travis, do chalé de Hermes.
Passaram-se alguns minutos até que Quirón conseguisse parar a falatória.
-PAAREM!- Gritou Quirón- Discutindo vão parar no Tártaro! E ,Nico irá Liderar a missão.
-Eu, por que eu?- perguntou Nico emburrado.
-Pois recebi uma profecia ontem, e falava que o filho de Hades Começaria tudo.
-Fala sério Quirón! Isso pode significar outra coisa!- Gritou Travis Stool, com raiva.
Quirón olhou com um olhar mortal para Travis, que acabou se encolhendo na cadeira. Um Centauro bravo não dá em boa coisa. A última vez que Quirón ficou bravo foi em um dia de que ficava correndo assustadoramente em volta da quadra de volei.
-Agora Nico, escolha 5 companheiros para levar com você.- Mandou Quirón
-Espere um pouco Quirón. Antes de tudo, qual é a profecia?-Perguntou Annabeth indignada.
-Bem a profecia é a seguinte:O herói de Hades iniciará,
                                           Alem das montanhas procurará,
                                          Com mais 5 Meio-sangues conviver,
                                          Alguém nesse meio irá morrer,
                                         Ajudando aqueles que pareciam o seu medo deter
                                         A morte ou o mar dominará  - Falou Quirón
Todos ficaram pasmos, quem iria morrer? Quem iria ir? Eram perguntas bobas, mas eficientes naquela missão. [Nico, é verdade mas, você também ficou se perguntando!] Voltando...
-Vendo essa profecia, eu escolho: Percy, Annabeth, am... Heliás, Adam, e... Clarisse.- Disse Nico com suas decisões confusas.
-ótimo, quero matar Muitos monstros! - Falou Clarisse vibrando
-Mas e por que você me escolheu?- Perguntou Heliás
-Porque você é o meio-sangue do chalé de \Hefesto mais talentoso.
-Obrigada

CONTINUA...







Nenhum comentário:

Postar um comentário