5 de maio de 2011

Projeto: Quais são as melhores frases de Percy Jackson e os Olimpianos?

Oi genti! Hoje eu vou ajudar a Bia , do blog Minhas Leituras.Eu vou ajudar ela, e o blog Herós do Olimpo, a fazer o projeto:
 Quais são as melhores frases de Percy Jackson e os Olimpianos?  é assim, você manda uma parte do livro engraçada, ou irônica, que cada um de vocês vão escolher as 5 Melhores!
Pode ser um trecho! por exemplo:

 " Annabeth olhou para mim.
  - Temos de dar o fora daqui.
  - Acha que eu quero ficar no banheiro das meninas?
  - Do navio, Percy! Temos de dar o fora do navio."
  O Mar de Monstros - diálogo de Annabeth e Percy


E é só comentar , ou mandar para os E-mails :
sara.ferrarini@hotmail.com
ou
bia99ft@gmail.com
Ok? então é isso! Espero que ajudem!
bjs 
sarinha


2 comentários:

  1. com certeza o dialago do grande beijo mas a última frase...E AQUELE FOI SEM DÚVIDA O MELHOR BEIJO SUBAQUÁTICO DE TODOS OS TEMPOS!! PERFECT*-*

    ResponderExcluir