17 de junho de 2011

A amizade de meu irmão

Oi pessoas, hoje eu vou postar um texto que eu fiz para o trabalho de português. Era um relato de algo que aconteceu, está acontecendo ou que acontecerá. Esse relato que eu fiz é totalmente verdadeiro.

A amizade de meu irmão

Aos dois anos, ganhei um irmão.Ele era tão gordinho quanto eu.Chegou em casa, achei que era um boneco que minha mãe me deu."Sara, ele é teu irmão,não uma almofada" dizia minha mãe, pois o fazia de travesseiro por ser tão fofinho. Quando completei seis anos, ele já tinha quatro. E já conseguia fazer traquinagens,quebrou o braço, que me deixou muito mal.Ele mal podia brincar comigo!
 Quando ele tirou o gesso foi uma alegria só. Brincávamos de princesa e jogador de futebol. As vezes brigávamos, mas 5 minutos depois voltávamos a sermos amigos.
 Em meu primeiro dia de aula, meu irmãozinho ficou doente por eu não estar por perto. Ele brigava muito comigo, mas me amava mais que os bichinhos de pelúcia dele.
 Continuamos grandes amigos até hoje, mas as vezes brigamos. Na vida, quero nunca perdê-lo. Por ser alguém que mais me fez companhia na vida, e por ser alguém que eu amava.Dante me amava muito, mais do que um objeto de muito grande valor. No final não quero perder meu irmão e sua amizade.


Comentem, e dêm notas de 1 a 10 , para eu ver o que acharam!
Bjs
sarinha


obs: e já tenho um By! Olha só:

3 comentários: