23 de junho de 2011

Consegui, detonei a preguiça!

Oi pessoas, eu detonei minha preguiça e: mais selinhos para vocês :
Para: Sweet Corner
         Controvércias por Anna
         Caissa fazendo arte
         16 amargos
         Belas artes
         Sonhos Voadores (vivi, pq vc deletou seu blog?!)
         Diários de Adolescentes
         Eu acho que...
         Minhas Leituras
         Kiseri
         Milk Shake da Pipoquinha
Desculpem por terem tantos, mas é verdade! Ai vem mais um:
Para: Colina meio-sangue chalé 3
         Máquina de delfos
         Percy Jackson-Cabeças de algas
         Percy Jackson
         Percy Jackson PA
         Campo meio-olimpiano 
         Fics meio-sangue
         O mundo meio-sangue
         Heróis do Olimpo
         Acampamento meio-sangue br
         Blog Tv
         
E mais um:


    Para: Saia de flor
             Minhas Leituras
             Kiseri
             Sweet Corner
             Milk Shake da Pipoquinha
             Controvércias por Anna
             16 Amargos
             Diários de adolescentes
             Eu acho que...
             Caissa fazendo arte
             Belas Artes
                                                                                                 Sonhos voadores

E é só isso! Obs: EU que tirei todas as fotos dos selinhos! Eu já vou me despedindo!
Bjs
 Sarinha

6 comentários:

  1. Obrigada Sara, eu amei! Postarei quando a minha preguiça passar ;D!
    Abs,
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sara, eu amei! Postarei quando a minha preguiça passar ;D!²

    beijitos ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada sara eu amei, ficaram muito fofos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vlw, amei. Hum... Postarei quando minha preguiça passar ;D!³
    Brincadera, vo postar daki a pouco se eu ja tiver acabado o monte de coisas q eu tenho q fazer no pc
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  5. Oi Sarinha, brigada pelo selo *---* rs eu não deletei meu blog, só troquei o nome dele (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Noossa, Sarinha, eu realmente não tinha visto esse post!!Muito obrigada pelos selinhos, vou postar agora no meu blog!
    Bjss!

    ResponderExcluir