13 de junho de 2011


O que eu quero fazer antes de morrer:
1-Viajar para Paris (não me esnobo, só é um sonho)
2-Ter um trabalho bom quando crescer. (fala sério, ainda nem sei o que quero ser)
3-Casar
4-Ir a Disney
5-Conhecer pessoas de blogs pessoalmente (quase impossivel)
6-Ser boa, ajudar os necessitados (não só do bairro, mas do mundo[impossivel])
7-Ir a algum lugar que neva (adoro ver a Neve na tv, eu queria tacar bolas de neve , rsrs)
8----sonho ainda não determinado----
9----sonho ainda não determinado----
10----sonho ainda não determinado----

Sabe quando agente fala que quer ir aos lugares, mas não vai.Que quer fazer isto, ou aquilo, mas não faz. Mesmo que você não fez naquele momento, ainda tem esperanças. Todos devemos sonhar, ter esperanças.
Por isso eu digo: nunca perca as esperanças

Sarinha

obs:Que em 2012 não acabe o mundo! Assim não viverei tempo o bastante para realizar meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário