7 de junho de 2011

Percy Jackson, memórias da grande missão Cap 5

...Encontro assustador...
(narrado por Nico)

[ANNE ME DEVOLVE O MICROFONE!] Ah, oi, desculpa a Anne meio que roubou o microfone de mim. Voltando À história.
-Vamos logo pessoal, assim chegaremos lá no ano que vem!- falou Adam com um toque de desgosto.
Fomos todos ao carro que nos esperava, e sabe quem iria dirijir? Percy. Nesse momento eu pensei que ia morrer, só que meu pai falou em minha cabeça:
"Você não vai morrer não! Meu único filho vivo deve ser o mais corajoso!". Ah é , eu só tenho 14 anos e não posso ter MEDO?!
Percy começou a falar com Anne no banco da frente e era uma VAN, então tinha três fileiras de bancos : 3 na frente (Percy, Anne e Heliás), 3 no meio (Eu, Clarisse e Adam), e os bancos atrás estavam tomados por mochilas. Cada um levava uma mochila com o essencial para a viajem. Só Annabeth levou duas, uma com uma armadura [legal ela é bem bonita será que eu posso usa-la?Nossa Anne, deixa de ser grossa! Ta parei].
Peguei meus fones de Ouvido e comecei a escutar música, umas do Blak eyes Peas, outras do Paramore e muitas outras.
Depois de algum tempo , Eu fui para a fileira de trás, coloquei as mochilas no porta malas e deitei  para descansar. Nesse tempo eu tive um sonho estranho. Estava na sala dos tronos no Olimpo (nossa a Anne fez um ótimo trabalho reformando o Olimpo!) Olhei direito e vi que todos os tronos estavam ocupados, eu estava atrás de uma coluna, me escondendo.
-TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!- gritou Poseidon
-Eu sei! - falou Afrodite e Atena Juntas.
-Acho que devemos sossegar e comer cereal...- começou Deméter
-Mãe! Para de implicar com esse troço de cereal!- murmurou Percefone em seu canto
-Mas cereal é essencial!- respondeu Deméter com uma cara muito brava , me da medo isso.
- Continuando ao assunto inicial, Pedro (ai minha mãe, quando ele vai aprender que o nome certo é Percy?!), Nico, Annabeth, Heliás , Clarisse e Adam estão em uma missão que vai salvar ou não o mundo. Mas antes eles precisam de alguns objetos mágicos.- falou Dionísio
-Desde quando você se importa com eles? Se minha filha não estivesse ai no meio, e Percy não fosse invulnerável na luta eu esmagaria Perceu Jackson.- Falou ares, com cara de  despreocupado.
 -TAH! Nico venha até aqui!- Falou meu pai, Hades
Apareci e fui ao centro da sala. Mas como ele sabia que eu estava lá? Que mistério
-Annabeth Venha até aqui!- Falou Atena
-Percy, venha até aqui!-Falou Poseidon
Será que todos os meus amigos estariam aqui? Nossa , Annabeth e Percy pareciam mais surpresos que eu.
-Heliás , Venha até aqui!- Falou Hefesto. Quando Heliás chegou ele estava com cara de medo, e também estava assustado.
-Adam, venha aqui!- Falou Apolo, orgulhoso de falar isso.
-E Clarisse, minha filha, venha até aqui- Falou Ares , dando um olhar mortal para Percy.
-Mas, mas, mas...- gaguejou Annabeth
-Todos estamos reunidos aqui para presentear vocês, para a grande missão!- Falou Zeus
-Mas Senhor, quem está dirigindo o carro que estávamos indo para a missão?- Perguntou Percy
-Argos deu um pulinho lá para ajudar vocês...- Murmurou Hera
-Eu lhes presenteio!- Falou Afrodite abrindo os braços, que apareceu óculos para nós.
-Mas ÓCULOS?!- falou Clarisse
- sim, eles darão a visão atrás de PAREDES, coisas imóveis, mas nada além disso.- Falou Afrodite olhando para Adam-Mas também podem virar cintos, que ajudam você a não serem vistos por monstros.Pode virar um anel, que pode virar um aparelho de choque.
-E da para caracterizar o seu óculos,anel, cinto , sei lá o que. Ahh e também eles podem virar qualquer coisa, de acordo com a sua energia e seu pensamento- Completou Hefesto.- Eu que fiz- disse todo orgulhoso.
Eu adorei , coloquei uma caveira e coloquei todo preto, um cinto.
Acordei e estava com o cinto e no carro. Todos estavam com o tal objeto.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário