13 de junho de 2011

Percy Jackson, memórias da grande missão - Capítulo 6

... Temos um traidor ...
(Narrado por Heliás)
[Obrigada Annabeth] An, oi sou eu Heliás.
Sabe quando eu ganhei aquele objeto dos deuses eu transformei o meu em uma jaqueta de pano, que me deixa invisível quando quero, ela é azul! Quando eu acordei estava deitado no colo da Anne.Me levantei e sentei ereto. Estava com muita dor de pescoço. Pensei se aquilo podia piorar. Mas a vós de meu pai veio a minha cabeça: "lembre-se do objeto, pode curar sua dor de pescoço pense bem o que você quer..." Ta pensei, quero uma corrente que cura dor de pescoço. E 'voilá'  se veio uma corrente em meu pescoço! E acabou passando a dor.Adorei e esse objeto, vou ter que arrumar um nome para ele... Mas antes vou voltar a usar a jaqueta. *Corrente transformada em Jaqueta*. Ah eu penso em nome depois, acabamos de dar uma parada.
-Cabeça de Algas, onde estamos?-Perguntou Annabeth
-Estamos no Posto na estrada para as montanhas!
-Mas como você sabe que a deusa está nas montanhas?-Falou Nico
-Tive um sonho...
-Ei eu também!-falamos eu, Anne e Nico juntos. Mas por que os deuses querem que nós tenhamos o mesmo sonho?[Anne para de apertar minhas bochechas! E Clarisse não bata no Grover!] Ai acho que esses deuses não batem bem da cabeça... Ouvi muitas vozinhas na minha cabeça, mas deixei para lá.
-Querem comer alguma coisa?- Falou Clarisse voltando de dentro da lojinha com umas cinco sacolas de alimentos industrializados.
-Uhh tem salgadinho-falou Adam, sabe que eu nem tinha percebido que ele estava ali?
-Hora do lanche -brincou Percy
-E agora da para eu comprar um novo caderno, né Percy?!-Resmungou Adam
-Ah nem vem ! Você ia dar um poema para minha namorada!- Falou Percy colocando sua mão no bolso e retirando sua contracorrente , já para atacar Adam. Mas Annabeth se colocou entre os dois, parando a briga.
-Anne!-Gritou Percy quando Adam acertou a espada em Annabeth. Anne Urrou de dor, tinha ido no braço dela. Adam só deu um sorriso maligno.
-Você machucou a Anne!-Gritei, fui lá e empurrei Adam. Mas ele pegou sua espada e foi contra mim, Peguei  a minha Faca, já  que eu tenho uma guardada no bolso, e defendi o ataque.
Quem você É?- gritei recebendo um ataque que me derrubou.
-Sou Adam, seguidor de Hélio!- gritou fazendo faíscas de fogo iluminarem o ar
-Adaamm , seu traidor de uma figa- Murmurou Clarisse correndo atrás de Adam
-Percy vai ajudar Heliás , já estou bem- Disse Anne
Percy correu até mim com nectar e ambroisa. Me deu um pouco, e já estava melhor.
Mas faltava resolver um problema... Adam!

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Velho, amo Percy Jackson *-* é minha saga preferida!

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir