21 de junho de 2011

Percy Jackson, memórias da grande missão Cap 8


Levanto Voô no fogo

(narrado por Percy)
[Annabeth Chase, nunca mais pegue este gravador!] Voltei com notícias ao vivo. Brinacdeira, voltei a contar a parte que eu sumi e reapareci. Vamos lá:
Estava lutando contra Adam, até que Clarisse teve sua espada derretida, bem que eu queria fazer isso, e começou a se queimar. Virou e foi pegar nectar e ambroisa
-Ei Adam vem me pegar!-Gritou Nico do outro lado. De repente Adam ganhou asas de fogo, claro que tentei apagalas, mas o poder era muito forte. Adam voltou-se para mim pe pegando na cintura e levantando Voô. Ele me levou a um lugar, onde minha mãe estava presa em uma jaula de ouro.
-Percy , saia daqui. Ele vai matá-lo!-Gritou
-Mãe, cuidado!-gritei, mas uma tocha de fogo a acertou, fazendo minha mãe em cinzas. Mas por que ele faria isso? Ela era inocênte!Minha mãe foi morta novamente, por minha causa.
-corra o mais rápido que puder Percy, o mundo precisa de você- Disse Paul. Mas que susto, ele estava lutando contra um gigante com uma lança de ouro. Corri até deixar um de meus pés sem sapato. Gigantes corriam atrás de mim, como águias de fogo também. Estava chorando enquanto corria, desespero, medo, desconforto, tristeza, muitas coisas se passaram na minha cabeça. Cheguei aonde estacionamos o carro.
-Perceu Jackson onde você estava?- Gritou Anne.
-Adam tinha me capturado- Falei ainda soluçando, meio sem vós
-Mas o que aconteceu?-Perguntou Nico
-Ele matou minha mãe.-Falei começando a chorar forte. Por que justo minha mãe?! Por quê?
Sentei encostado na parede, e antes que Annabeth pudesse vir até mim, fiz uma muralha de água em minha volta.
Quando olhei para frente Anne estava sentada no banco em frente á loja vendo umas coisas no Laptop dela. Vi meu rosto refletido na água, estava todo queimado com manchas e minha boca estava sangrando. Meus olhos não estavam verdes como sempre, estavam vermelhos,cinzas e verde muito claro que mal se podia ver.
De repente, apareceu Nico.
-Oi, An. Posso falar com você-disse fora da muralha
-Claro entre- Falei abrindo caminho para Nico passar. Nico entrou e se sentou.
-Sabe Percy, acho que não fiz a escolha certa na hora da missão.-Falou lamentando-se.
-AAAHHHHH- Ouvi o grito de Annabeth lá de fora.Eu e Nico corremos para ver o que estava acontecendo.
Era...

CONTINUA...

2 comentários:

  1. adorando (:

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também
    Tem selinho pra vc no blog! na 100 post.
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir