26 de junho de 2011

Percy Jackson, memórias da grande missão Cap 9

O sonho
(narrado por Percy)

Era... Uma aranha! Esse escândalo de Annabeth eu já esperava, mas um escândalo de Clarisse ,essa me pegou de surpresa. Nesse momento Anne e Clarisse subiram em pé no banco, onde a pobre da aranha não conseguiu subir. Heliás ,como é corajoso, pegou e pisou na aranha. As duas socegaram.
-Bem que eu podia fazer uma armadilha para aranhas com meu objeto...- Falou Clarisse. Ah é, eu não acreditei,  quando Clarisse subiu em cima do banco e fez escândalo, Mas agora? Fala sério.
Voltamos para o carro. E  fizemos a mesma coisa, revezávamos quem dirigia. Foi calmo até chegarmos a um hotel. Annabeth alugou 2 quartos, um para meninas e o outro para os meninos.
Dormimos em paz esta noite. Mas é claro, sonho de meio-sangue.
Nesse sonho estava em uma farmácia. Olhei para um lado e estava Zeus olhando para mim.
-Perceu Jackson.-Falou Zeus em voz grossa, me deu medo, será que ele queria me matar?- Eu preciso de um favor.
-Qual é esse favor senhor?- disse me curvando, mas por dentro estava temendo que ele me incinerasse.
-Vai nascer um filho de Poseidon, e está no caminho da sua missão. Você e seus amigos devem resgatá-lo antes que os monstros acabem com ele.- Falou sem parar para respirar.
-Mas senhor, por que o senhor falou isto para mim, não meu pai?- Perguntei com essa dúvida séria.
-Porque seu pai está ocupado lutando contra Oceano.-Respondeu- Ah e além disso, você deve se estar perguntando se eu não queria matar o bebe ou você,  não eu não estou. Por outros motivos.
-Mas que outros motivos?- Perguntei sem pensar
-Oras, é que fizemos uma troca, eu tive Jason e Thália. Hades teve Bianca e Nico, Já seu pai poderia ter mais um! Esse foi o trato.- respondeu.
-Obrigada senhor.
-Agora está na hora de acordar...
Nesse instante eu acordei, estava na cama do hotel. Fui tomar um banho, me troquei e fui contar a Annabeth meu sonho. Quando terminei de contar a Annabeth , ela ficou assustada com ter 2 filhos.
-Vamos nos apressar, temos que salvar um Bebê!-Falou a todos nós
-Ok, vamos lá.-falou Nico com cara de tédio.
Fomos até uma casinha no meio do caminho, era bem tranquila e comfortável.E aconteceu uma coisa...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário