28 de junho de 2011

Percy Jackson, memórias da grande missão cap 10

Tenho uma irmã
(narrado por Percy)
E apareceu minha tia Lisa na porta, esquisito, não via ela dês de os dez anos!
-Tia Lisa! Mas o que você está fazendo aqui nesta casinha?-Falei indo abraçar minha tia.
-Ah Percy, entre com seus amigos que eu vou contar tudo.-Falou Lisa Abrindo mais a porta para todos entrarem. Lá dentro,na sala, tinha uma lareira, um sofá e uma TV. Todos nos sentamos no sofá que fazia um L.
-Querido, vocês vieram até aqui para pegar o Bebê que Zeus falou.-Falou Tia Liza.
-Mas a senhora não está grávida!-falou Clarisse.
-Eu SEI! Quando sua mãe veio aqui na última vez ela carregava um bebê que não era você Percy, sua mãe também teve uma menina, filha de Poseidon. Essa menina ficou comigo a quinze anos, para a sua e a proteção dela. Ela é um ano mais nova que você, falamos que um bebê ia nascer de Poseidon, para Zeus e Hades. Poseidon que contou lógico, e fez um acordo. Isso era para deixar os dois viverem. Já contei tudo á ela, que ela é filha de Poseidon e tals, mas ela estará segura no Acampamento meio-sangue.
-Tia, mas por que minha mãe nunca me contou?-perguntei
-Porque não queria contá-lo a verdade tão cedo.
-Mamãe morreu nas mãos de Hélio.-desabafei e vi minha tia começar a chorar.
-Sara venha até aqui conhecer seu irmão.- falou entre soluços.
Saindo de um quarto vinha uma menina de mais ou menos 15 anos, era alta, tinha cabelos castanhos cacheados presos em rabo de cavalo, olhos verdes. Usava uma calça Jeans,camiseta verde com um casaco roxo por cima e tênis preto, All star. Parecia muito comigo. Nico ficou de boca aberta, [Nico eu sei que você ficou afim dela!Ai para!]
-Então você é Percy Jackson?-Falou Sara apontando para Nico
-Não sou Filho de Hades, ele é Percy- Falou Nico apontando para mim
-Ahn então prazer, sou Sara Jackson.-Falou Sara
-Bem Oi Sara, eu sou seu irmão Perceu Jackson, esta é Annabeth, minha namorada filha de Atena. Este é Heliás , filho de Hefesto. Ela é Clarisse , filha de Ares. E ele é Nico, filho de Hades.-Falei apresentando todos a ela. Ela pareceu surpresa e feliz por encontrar seu irmão que nunca tinha visto. Veio correndo até mim e me deu um abraço. Eu acho que ela sonhava em que isto acontecesse.
-Ow,que fofo! -Falou uma voz vinda da Janela. Olha quem era: Thália. Ela apareceu e entrou dentro de casa.
-O que você faz aqui?-Falou Clarisse
-Quem é ela?-Heliás perguntou
-Ela é filha de Zeus,Thália,  mas agora tenente das Caçadoras de Artemis.-Respondeu Annabeth
-Ow, prazer Thália falaram Helias e Sara juntos.
-Melhor nós irmos salvar Hécate,ela está no topo dessa montanha.-Falou Nico olhando a Janela.
-Mas que história é essa?-Perguntou Sara.
-Melhor irmos andando e no caminho explicamos pra você-Falou Annabeth.
-Tchau Tia Liza, nós voltamos pra te visitar!- Falou Sara se despedindo de Tia Liza, eu Támbem me despedi.
enquanto andávamos ao topo da montanha, ficávamos explicando o que aconteceu.
-Ah então Hélios matou mamãe?-Falou Sara, mas nem tinhamos contado isso para ela.
-Como você sabe?-Perguntou Nico
-Tive um sonho que Percy foi carregado para onde mamãe estava e ela morreu por fogo.-Respondeu.
-Ei Olha!-Gritou Heliás la em cima da montanha.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário