29 de junho de 2011

Percy Jackson, memórias da grande missão Cap 11

Versão de Sara
(Narrado por Sara)
Bem, oi. Meu nome é Sara, tenho 15 anos. Sou filha de Poseidon, e irmã de Percy. Nesses dias conheci meu irmão, Percy Jackson. Disso você ja sabe, mas da minha versão não. Vou começar da parte em que conheci Percy e seus amigos.
Estava no meu quarto conversando com Tia Lisa, ela estava me explicando o que eu era, onde vivi e viverei e o que aconteceu quando eu tinha 1 ano.
-Então eu vou conhecer meu irmão hoje?- Perguntei sentada em minha cama.
-Vai, Poseidon já me avisou onde Percy estava, e ele está vindo em direção da nossa casa.-Falou Tia Lisa, eu e ela escutamos um barulho na frente da casa.- Fique no seu quarto até eu chamá-la.
-Ok-Eu falei ansiosa. Esse seria o momento mais feliz da minha vida, eu sonho em conhecer meu irmão dez de que Tia  Liza me contou aos 3 anos que eu tinha um irmão em algum lugar do mundo.
 Me arrumei para parecer "Bonita", não que eu seja filha de Afrodite. Mas é que toda mulher tem uma parte Vaidosa, mesmo que não pareça.
Fiquei ouvindo a conversa de Tia Liza , Percy e seus amigos.
-Mamãe morreu nas mãos de Hélio- alguem falou. Mas será que era a minha? Ouvi minha Tia chorar e começar a soluçar, entre estes soluços falou:
-Sara, venha conhecer seu irmão!
Sai do quarto e vi uma turma de 'adolescentes' olhando para mim. Um deles estava vestido todo de preto com boca aberta, estava afim de mim como todos os garotos da escola. Para zoar com ele falei:
-Então você é Percy Jackson?-Apontei o  para o gatoto, mas sabia que o do lado que era Percy.
-Não sou filho de Hades, ele é Percy- Falou apontando ao garoto do lado. Percy tinha Olhos verdes como eu, era um pouco mais alto de que eu. Usava tênis azul marinho, calça Jeans, Uma camiseta escrito: "Friday Forever". Mas com a Dislexia, e o Deficit de Atenção era dificil de ler.
-Ahn Prazer, sou Sara Jackson- eu disse , falando para Percy
-Bem Oi Sara, eu sou seu irmão Perceu Jackson, esta é Annabeth, minha namorada filha de Atena. Este é Heliás , filho de Hefesto. Ela é Clarisse , filha de Ares. E ele é Nico, filho de Hades-Falou Percy, me apresentando aos amigos dele. Nesse instante fui correndo abraçar meu irmão.
-Ow , que fofo- falou uma voz vindo de uma garota que estava na janela.
-O que você faz aqui?-Falou Clarisse
-Quem é ela?-Heliás perguntou
-Ela é filha de Zeus,Thália,  mas agora tenente das Caçadoras de Artemis.-Respondeu Annabeth
-Ow,muito prazer Thália-falei junto a Helias
-Melhor nós irmos salvar Hécate, ela está no topo dessa montanha.-Falou Nico olhando a Janela.
-Mas que história é essa?-Perguntei
-Melhor irmos andando e no caminho explicamos pra você-Falou Annabeth.
-Tchau Tia Liza, nós voltamos pra te visitar!- Falei  me despedindo de Tia Liza,
enquanto andávam ao topo da montanha, ficáva
 explicando o que aconteceu.
-Ah então Hélios matou mamãe?-Falei Sara, Todos ficaram espantados.
-Como você sabe?-Perguntou Nico
-Tive um sonho que Percy foi carregado para onde mamãe estava e ela morreu por fogo.-Respondi
-Ei Olha!-Gritou Heliás la em cima da montanha.



CONTINUA...
Oi genti, e olha um desenho da Sara.:
Curiosidades: Eu tenho a roupa que eu citei, meu nome é Sara, tenho olho verde quando o Sol bate (castanho esverdeado), meu cabelo é castanho ondulado. Sou muito Parecida com Percy! WEEE


Tchauzinho

2 comentários: