29 de junho de 2011

Significado do MEU nome


Oi pessoal, eu vi uma postagem no Sweet Corner sobre o significado do nome Raquel, e pensei em fazer uma post sobre o significado do meu nome, Sara (sem o H). Olha o que eu encontrei:

Do Site:http://www.conhijos.es/nombres/sara/ era em espanhol

A história de rebeldes Sara-nos mostra uma grande mulher que foi não só pela sua beleza mas também pelo seu caráter e sua habilidade em lidar com situações de conflito de altura. Seu nome foi uma premonição do que era a sua vida.
De acordo com o relato bíblico, Sara era a esposa de Abraão e mãe de Isaac, na sua velhice. Talvez por isso este nome é um sinal de resistência, perseverança e fertilidade é também um símbolo de coragem, ousadia intelectual e de compreensão profunda. (eu, coragem? n sei n)
Muitas vezes imprevisível, até para si mesmo mais de uma vez.
É exigente. Ele se distingue pela sua delicadeza.(delicadeza?) O amor a sabedoria e mistério. Buscando a aprovação.
Descubra as coisas escondidas ou camufladas através de sua mente afiada e penetrante.
Sua atividade vai envolver desgaste excessivo de vitalidade.
Personalidade cheia de otimismo, entusiasmo, e não sem mudanças bruscas.
Macio, quente, sábio. O amor a harmonia de formas e métodos de persuasão. Ele gosta de ser elogiado.

Hebraico, significa princesa. É uma pessoa predisposta ao sucesso profissional. Sua vontade de vencer é bem maior do que as dificuldades que possam aparecer. É uma pessoa com tendência a enriquecer.

E é isso! Obrigada, wee vou enriquecer! Sou uma princesa uhh...

Sarinha

2 comentários: