21 de julho de 2011

Dia Do Amigo, um dia depois...

Oi pessoas. Eu me esqueci de postar, ontem dia 20/07, foi o dia do Amigo!
Quantos amigos você tem? Aqueles que te ouvem, dão risada, estão sempre ao seu lado, são chamados de Amigos. Mesmo os virtuais aos reais, todos são.

Sarinha

4 comentários:

  1. Eu sou sua amiga virtual, mas eu sou real, tá?

    ResponderExcluir
  2. Ah, Raquel, cada comentário seu... sem brincadeira, vc é igualzinha a Marilia. kkkkkkkkk
    Sarinha, vc e uma das minhas amigas virtuais too!
    Pra mim, de amigos virtuais tem: vc, a Raquel, a Sarah, a Vitória, a Mari, a Maria Staffen, a Amanda(Pipoquinha), e, acho, q so.
    Mas, n importa se e virtual ou nao, eu amo tds vcs!
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  3. não, é pq ela disse: Mesmo os virtuais aos reais, mas eu sou real e sou virtual tbm. Entendeu?
    Ahh, e eu sou única, a Sara que disse (em um post).

    ResponderExcluir