25 de julho de 2011

Encomendas: Fábrica da Sarinha

Bem, Oi genti, olha a doideira: Aprendi esses dias a usar o photoshop e já estou craque. Então resolvi abrir uma 'mini fábrica'. Vai ser o seguinte:
 1-Você pede alguma coisa, uma imagem, um cabeçalho algo do tipo.
 2- Você deve escolher o que vai querer nele, um artista, uma flor, um coração, alguma coisa que lhe agrada. Pode ter muitas coisas
 3- Você escolhe o que vai estar escrito nele e que cor será.
 4-Espere até ficar pronto.

Ah e no comentário deve haver nome e o nome do blog se tiver, o E-mail também. Obrigada! Alguns exemplos:
   1- minha caixinha de Link-me:




2-Oque você pedir será postado no Blog!

2 comentários:

  1. Sara, me ajuda? Como vc é uma pessoa educada, me fala como eu digo "não" a uma pessoa de forma educada, se magoá-la?
    Eu não posso dizer isso no xat. Please, help me!
    I need ajuda!!! xD

    ResponderExcluir