29 de julho de 2011

Ganhei um selinho!

Mas estou atrasadíssima. Eu sei. Vamos direto no selinho: Tem regras.



1- Falar quem te passou. (Milk Shake da pipoquinha)
2-Falar 10 coisas sobre você
3- Repassar para 10 Blogs
 Coisas sobre mim

1- Adoro família
2- Adoro Selena Gomez
3- Amo ler
4-Amo escrever
5-Criatividade é uma coisa que depende do dia de Sarinha
6- As vezes é calada
7- Se sente sozinha, mas ao mesmo tempo está acompanhada. As vezes acompanhada, mas está sozinha. Depende.
8- Verdade, não atura gente falsa
9-  De qualquer modo, escrevendo dançando ou cantando quer ser famosa, mesmo subindo em um palco, ou inventando um mundo muito melhor.
10- As vezes pensa que quer ser cantora, ou até escritora, quer ser decoradora, ou desenhista. Seu rumo está em dúvida.

 Repasso para:
1- Nuvens de Limonada
2- As melhores leituras
3- Sweet Corner
4- Eu acho que...
5- Blog da Mazzei
6- Minhas novidades
7- Caissa fazendo arte
8- Saia de flor
9- Controvércias por Ana
10- Alguém que queira. Ou alguem que lê meu blog

Obrigada Pipoquinha!
Bjs
Sarinha

2 comentários:

  1. Oi Sarinha!
    obrigada pelo selo :) e te mandei uma mensagem no msn explicando como fazer download de séries
    beijos!
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Oi. Obrigada pelo selo, mas eu já tinha ganhado ele e já publiquei, mas mesmo assim muito obrigada =D

    ResponderExcluir