13 de julho de 2011

Percy Jackson, Memórias da grande missão capítulo 12

Percy Jackson, memórias da grande missão.  Cap 12

Estraordinário
(narrado por Nico)

[Percy Para de ser tão egoista!] Bem, voltei a Falar. Vamos continuar daquela parte:
-Pessoal rápido!-gritou Heliás
Subimos correndo até onde Heliás estava.Chegamos ao topo e tivemos que nos esconder atrás de uma moita.Hélio estava observando e comandando meio-sangues, estavam dançando em tapetes de Dança. Lá no fundo eu vi Hecate.Todos esses tapetes estavam ligados a um gerador de energia, mas não era de energia, e sim magia. E a cada cinco minutos uma onda de energia ia para Hélio.
 -Tavo, desce aqui!- ouvi uma voz de menina vindo atrás de nós.
-Não, eu quero ajudar Sara- falou o que eu acho que era Tavo.
-Os três, subam aqui imediatamente- falou Sara virando para trás e cruzando os braços.E nesse momento 3 crianças na idade de Sara apareceram- Raquel, Tavo e Beatriz, o que  estão fazendo aqui? Eu não falei que isso era perigoso, e vocês tinham que ir para o acampamento?
-Sim, mas é que...- Falou uma garota Ruiva, olhos cor de Sol.- Tavo insistiu
-Ok, mas agora vocês vão ter que ajudar. E não atrapalhar meio-sangues.-Falou Sara olhando de volta ao foco: Hélio.-Ah gente esses são Tavo, filho de Hermes, Raquel filha de Apolo e Beatriz filha de Íris.- Completou apontando para cada um. Raquel tinha cabelos ondulados ruivos, olhos cor de Sol. Beatriz tinha cabelos marrons lisos, olhos que a cada segundo mudava de cor. Tavo, olhos castanhos cabelo enrolado curto, cara de pestinha.
 -Eu sou Nico, filho de Hades. Esses são: Annabeth, filha de Atena. Percy, filho de Poseidon. Clarisse, filha de Ares. Heliás filho de Hefesto e Sara irmã de Percy, e filha de Poseidon.- Falei apontando para cada um.
 -Como podemos acabar com isso- perguntou Percy
-Com o que?- perguntou Clarisse- Com os três?
-Com o que Hélio está fazendo Oras!- respondeu Percy em um clique.
-Ei olha aquele interruptor!-Falei tentando ser a solução
-O Emo, olha ali uma barreira de fogo protegendo o interruptor!- Murmurou Clarisse, me deixando sem graça.
-Psiu-falou uma voz vinda do mato- Vocês precisam de umas instruções.
-Mas antes, quem é você- Perguntou Percy já com cara de raiva
-Sou  filha de Hecate, todos os meio-sangues ali são filhos de Hecate. Se eles erram, perdem um pouco de sua magia. E os filhos de Hecate são os piores dançarinos de todos. Hecate também.   - disse uma garota se juntando á nós. - A única saída é que outro meio-sangue filho de outro Deus, dançar sem errar naquele tapete . Mas os passos são difíceis. Antes a pessoa deve desafiar Hélio.
-Ta valeu- respondeu Percy que nem prestou atenção
-Eu vou.- Falou Sara
- Mas você vai morrer!- gritou Percy rezando para que Hélio não ouvisse.
-Não sei, mas eu salvarei meu irmão e meus amigos. Não quero atrapalhar ninguém.- Falou indo calmamente falar com Hélio.
-Senho Hélio, vamos fazer um acordo?- falou Sara com cara de cachorrinho abandonado.
- Depende...- respondeu com cara de desânimo
-Eu vou dançar naquele tapete, se eu errar você me mata, se eu acertar tudo, você livra os meio-sangues, mas fica com Hecate- falou Sara estendendo a mão para um acordo- aceita?  
-Ok- respondeu Hélio com cara de que estava ansioso com a morte dela. Sara pisou no tapete, ele se transformou em uma grande pista de dança com uma TV na frente. Nos olhos de Sara via o medo. Começaram a descer figuras. Sara começou a fazer estrelas, espacates, paradas de mão, saltos diversos e passos indicados na tela. Hélio começou a desanimar. Terminou o jogo. Sara não errou nem um paço.
-Isso é trapaça- gritou Hélio pegando sua espada de fogo.
-Não é!- respondeu
Hélio investiu contra Sara, mas calmamente ela desviou com um pequeno passo para o lado. Ela pegou um óculos de seu bolso e colocou. Era óculos de grau.
-Para enxergar melhor- falou pegando um de seus brincos e gritando 'Pelos Mares'. De repente o brinco virou uma espada de 90cm no máximo.
-incrível- ouvi Annabeth falar ao meu lado. Sara atacou, desviou, mas tudo em muita calma. Feriu Hélio e sangue dourado escorreu de seu braço
 -Ahh- Hélio gemeu de dor
-Ja ta na hora né?- Sara falou isso, o interruptor desligou. Meio-sangues corriam para todos os lados. Só sara e Hélio estavam parados.

CONTINUA...

Oi pessoas, para quem ganhou na promoção eu darei mais uma coisa: PODE escrever um capítulo de luta, narrado pelo seu personagem. Mas só se vocês quiserem. Esse será o capítulo 13, feito por um dos ganhadores.Se nem um quiser, eu mesma escrevo. Obg. responder em comentários.

Bjs sarinha                                                                                                            

5 comentários:

  1. Ah, eu queria, mas eu vo viajar ate terça.
    Aliás, o Tavo tem CARA DE PESTINHA! kkkkk, a Raquel vai adora isso...
    Gostei de ser filha de Íris.
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOi, Sara e Bia.
    Cara, como eu estou radiante nesse capítulo. Eu me amei.
    Tenho olhos cor de sol, que incrível (eu não sei como é um olho cor de sol, mas parece ser legal)
    Sou filho de Apolo, adorei isso tbm.
    ... Cara de pestinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso foi de mais.
    Então Sara, eu posso tentar narrar o cap. 13, mas é para fazer a continuação dessa luta? Ou é como se eu (minha personagem) tivesse narrando esse cap? (12)???

    ResponderExcluir
  3. Não, você pode continuar a narrar a luta com o seu personagem, o cap 13, :D

    ResponderExcluir
  4. ok, Sara. Vou começar a história, mas se ficar ruim não precisa publicar, tá?
    mais tarde eu te envio.
    Bjs
    Raquel

    ResponderExcluir