11 de julho de 2011

Promoção acabada, as vezes não dá em nada.

Oi pessoal. Como vocês sabem , amanhã acaba a promoção. Mas como eu dei muitos dias para participarem e só 4 pessoas participaram, acabou Hoje. E como eu sou boazinha, e só 4 pessoas participaram, e eram 6. Vou deixar acontecer o concurso.
Sorteado em 1º lugar:  Raquel! (parabéns!)
Sorteado em 2º lugar: Tavo!
Sorteado em 3º lugar: Beatriz!

E a pessoa que não ganhou, não fique triste, você terá uma pequena aparição na Fic! (Dante)

Obrigada por Participarem!
Sarinha

3 comentários:

  1. Não acredito que eu ganhei. Do jeito que eu sou azarada eu pensei que ia ficar de fora...
    Tavo, quem é o garoto de sorte agora? VC?
    Nããoo", Sou EU, EU (garota, é claro).
    Vc ficou em segundo lugar. E quem foi que ficou em primeira? Eu? É claro que sou eu!!!!
    Há!!!!
    E Sara, com certeza sua próxima promo será um sucesso!
    Bjs e obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Obg Raquel. Uau que rivalidade

    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, só vc viu Raquel. Eu fui pior q o Tavo, mas estou feliz por estar dentro. AHAM,.. AHAM... aham aham aham...
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir