18 de julho de 2011

Tag

Oi genti! Ganhei um Tag do Sweet Corner! Mas esse tag tem umas regras:
1-Dizer quem te passou o tag;
2-Postar 10 fotografias de que você ama;
3- Repassar para 10 blogs!

E lá vai:
1-Família


2-Ler


3- Comer gostosuras (uhum, é verdade)


4- Livros de aventura, mitologia, romance, MAGIA!

(ai, amo as duas séries de livro!)

5-Escrever


6-Ouvir Música


7- Meu Blog

8-Dormir até meio-dia
9- imaginar
(Além do Horizonte)

10- Viver

 (EXTRA da Sarinha) 11- E finalmente, Tecnologia!


Eu repasso para:

Eu acho que...
Caissa fazendo arte
Nuvens de Limonada
Controvércias por Ana
Milk Shake da Pipoquinha
Colina meio-sangue chalé 3
Dezzeseis amargos
As melhores leituras
Belas artes
e Por trás desse sorriso tímido (sei que vc que mandou para o Sweet Corner, que mandou para mim, então não precisa fazer denovo.)

Obrigada!
Sarinha
OBS: Alguns já receberam de outros Blogs, mas eu não tinha como tirar vocês dessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário