20 de agosto de 2011

Como se dar bem na escola

Como vocês sabem, escola é uma coisa difícil, você tem de tirar notas. E além disso, os deveres de casa.
Vou com um tutorial sobre a escola:

1- Bagunça.
Como sua classe tem pessoas, am vamos dizer, bagunceiras e fazem todos caírem na bagunça. Você não acaba prestando atenção ao professor,que está explicando matéria de prova, como está perdendo nota.
Tente Fazer:
- Faça somente a bagunça, depois da explicação do professor e termino da tarefa de classe.
-Preste bem a atenção ao professor, por que se for bagunçar depois , pode esquecer da tarefa, ou da matéria.

2- Trabalhos escolares:
Você se enrola todo em trabalhos, e trabalhos em grupo, então olhe as dicas:
-Divida para ver quem vai fazer o que (grupo)
-Dar uma data de entrega para folhas, tals, se não um encontro.
-Se fizer sozinho, não deixar para o último dia. Faça uma ou duas semanas antes.

3- Tarefa de casa:
Nunca deixe para o dia de entrega, se você recebeu em um dia, faça no mesmo dia. Para não juntar lição da semana inteira. E é bom, não deixar a preguiça cuidar de você, NUNCA perca tempo com bobagens em vez de fazer uma lição que você deveria ter feito. E mesmo que leve horas fazendo lição, faça.

E essas foram minhas dicas, estou meio sem graça hoje, mas tudo bem, pelo menos consegui postar!
Bjs , sarinha

3 comentários:

  1. Boas dicas filha!!! Gostei que você está se esforçando. Bj.

    ResponderExcluir
  2. kkk' preciso seguir as dicas das lições e dos trabalhos xD
    Eu deixo tudo, mas TUDO mesmo para um dia antes!

    ResponderExcluir
  3. Sarinha mei sua postagem sauvou minha VIDA!Eu sou popular mais me dou mau nas materia tão te faladnoq eu fiquei de recuperação...mais voutando ao assunto bigadinha!
    bjs ludnha

    ResponderExcluir