30 de agosto de 2011

Minhas Leituras

Mais um, do concurso minhas leituras, mas esse é baseado em... Você vai ver quando ler...
   Uma pessoa que acorda e não se lembra de nada, nem do próprio nome

Acordei, sem nada em mente. Havia algo estranho naquele lugar, mas não reconhecia. 
Não lembrava de nada que aconteceu. Levantei de onde estava e fui procurar alguma coisa, estava andando sem pensar.
Procurava algo que estava escondido, parecia estar naquele exato momento, em um cofre. Mas não estava.
Não lembrava nem mesmo de meu próprio nome. Uma dor insuportável veio na minha cabeça  naquele minuto.
Coloquei a mão na testa e senti, uma cicatriz. Fui ao banheiro, vi minha imagem refletida ao espelho.
Uma pessoa em que parecia não ter dormido.Olheiras, e olhos vermelhos, eram o que vi.
Um único pensamento que alguém estava me falando: "você é apenas um fraco bruxo, nunca será aquele que foi."
Era uma voz fria, sem emoções. A campainha tocou. Fui andando pelo corredor, passando por quartos escuros. 
Na hora que cheguei a porta, minha palma da mão direita começou a formigar. Olhei e vi uma frase:"Não devo contar mentiras"
Abri a porta e me dei de cara com uma garota de cabelos castanhos e crespos, e um garoto de sardas e cabelo ruivo. 
-E ai Harry beleza? Você não me parece muito bom. Oque aconteceu?- Falou o garoto fazendo uma cara estranha quando viu meu rosto.
-Ahn? O qu... Quem são vocês? Quem eu sou? Eu não me lembro de nada.-exclamei. Subi correndo a escada, mas não queria subir, mas meu corpo me obrigava.
Entrei em um quarto e vi uma cama, em cima dela uma caixinha. Um bilhete dizia:
'caro Harry, desculpe não poder te dar pessoalmente, mas essas são suas lembranças, peguei elas emprestadas por um tempo, mas já estou te devolvendo'
Não tinha nome, nada. Peguei aquela caixinha e a abri. Coisas brancas começaram a sari dela e entrar em minha cabeça. Estava começando a lembrar quem eu era.
 Mas ficou um mistério quem era a pessoa que me deixou inconsciente, e não deixou eu me lembrar do próprio nome. E o que ela queria em meus pensamentos? Eu só sou o Harry, que um dia fui a pessoa que acorda e não se lembra de nada, nem do próprio nome!


Sabe, acho que um dia vou continuar ela. Fazer dela uma fic, mas tenho de terminar o ultimo livro de Hp. :D Obrigada pessoal pelos comentários na minha poesia!
Continuem a comentar, vocês fazem a dona desse Blog feliz!

Sarinha

Um comentário: