23 de agosto de 2011

Moda

Moda- minha versão
Leia, isto pode ser grande mas mesmo assim legal
Ta! Eu sei que eu nunca falei sobre moda, sou daquelas pessoas que nunca ligou para isso. Mas quando eu fui crescendo, fui Ahn, vamos dizer, pensando melhor sobre o Assunto. Vi todas as meninas da minha classe usarem calças de marca, tênis de marca, cabelo super arrumado, com maquiagem forte. Não gosto de usar marca, mostrar-me para todos.E só por causa de uma marca, as pessoas gostarem de você. Quero que elas gostem do que sou, mas e se eu usar uma camiseta super linda, e todos gostarem dela? Imagino que alguém vá perguntar: "que marca é?". Mas não respondo, só apenas falo que não sei. A pessoa olha para mim e dá de ombros,sai andando. É esse tipo de amigos que ás vezes você atrai, mas (com esse comportamento)ainda teima da companhia de amigos interesseiros. Mas eu nunca desrespeitei uma pessoa por estar fora da moda, sempre fui aquela que adora lacinhos, e bichinhos na roupa. Mas não aquela que usa uma roupa porque está na moda, e não se sinta bem. Não sou aquela que usa caveirinhas aqui e ali, não venero a morte, venero a vida e Deus. Gosto do que gosto, mas um pouco de moda não faz mal.Tento estar na moda, mas de um jeito de que eu goste, e um jeito que não chame atenção. Fico apenas pensando, todos os dias que vou a escola, reparo no tênis da outra, todas usam aqueles tênis coloridos, All'stars, Tênis com a grande marca estampada.Mas eu gosto de All'stars, mas não dos coloridos. Só porque gosto de uma parte da moda, não quer dizer que tenho que usar,tudo o que está na moda.Posso usar o que eu quiser,o Brasil. é um país livre.
Por isso, pense bem. Quer ver você se achando bela do jeito que está, do jeito que VOCÊ mais gosta, não a moda.

Sarinha
Obs: vou tentar daqui em diante postar mais, e sobre moda também, mas vai ser um pouquinho difícil, ta?

3 comentários:

  1. Acho q penso como vc!
    Eu criei e crio o meu estilo do jeito que me sinto bem ;)
    Bjs, Raquel

    PS.: Mas eu gosto das marcas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tb penso assim. Na verdade, acho q unica coisa q eu faço pra me arrumar é arrumar o cabelo. Pra roupas eu n tem ai. De acessorios, so uso relogio(forever) e o colar com o meu lindo "B".
    Bjinhos, Bia

    ResponderExcluir
  3. Oie flor! Eu adooro moda e estar na moda, e particularmente falando só uso tênis de marca, como All Star e Olympikus, mas não gosto daqueles coloridos.
    Make, adoro, pra ir pra escola ou qualquer outro lugar, uso blush, lápis de olho e batom.

    É isso bjs

    PS: vc ta seguindo como anônima pq eu não vi vc lÁ?

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir